View Geocache Log

Write note 2 Cotas posted a note for 4 Elements (2nd Edition) [Lisboa]

Wednesday, August 24, 2011Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Vou arquivar esta cache.

Alias, já esta, malfadadamente susceptível a derrocadas e outros acidentes naturais daquela espécie pouco comum no centro de uma cidade.

Pensei em fazer um FOUND. Afinal, as vezes que andei á procura dela já justificavam. Mas pensei melhor, o senhor António, se fosse companheiro e não mero espectador a tempo inteiro, teria maiores direitos tantas foram as vezes que a recolocou no lugar original, atirada para o lado por alguém mais apressado.

Esta foi a cache final de uma outra que, ao falecer, que o thews das caches a tenha em bom recato, deixou este resquício ali plantado. Não me posso esquecer o tempo, as confusões e a solução final que os serviços da CML me proporcionaram. Se bem que, por vezes, tivesse à beira de um ataque de nervos, percebi finalmente que não vale a pena ser mais papista que o papa. Não havia, e penso que ainda não haverá nesta cidade uma alma, oficial, semi-oficial, equiparada ou nem tanto, que dê autorização para se colocar uma cache num sitio publico sujeito a controle.

Devo ter corrido mais de setecentos e oitenta secretarias, guichés, serviços, telefones, funcionários e departamentos antes de ouvir um simples: “òh homem faça lá isso que depois logo se vê!”. É caso para dizer que finalmente lhe caiu o telhado em cima.

Tanto quanto sei, já não existe nada, nem no local nem guardado em sítio referenciável. A última vez que lhe ouvi referências foi qualquer coisa tipo: “deve ter sido retirada, quando limparam aquilo”.

Fica a o escândalo: “òh pá, então vais por um xisto no meio de granitos?”, como se eu soubesse a diferença entre uma coisa óbvia e uma seta luminosa a piscar no meio das flores. Mas não há-de ser nada, já levei nas orelhas vezes suficientes para saber que alguma alma está já a resmungar: “lá por serem plantas não quer dizer que tenham flores…”

Como de costume, quero agradecer a todos os que participaram na brincadeira, mesmo que diversas, e demasiadas vezes, tenha tido dificuldade em perceber o divertimento. Deixei de ter muita apetência para colocar caches e tenho demasiados GPSs para os utilizar noutra coisa que não nisso, eu que não consigo substituir o cheiro a papel pelo brilho do ecrã.

Fiquem bem, portem-se mal, mas não se estraguem. Byenow!

PS: As últimas folclorices não abonam em favor de ninguém, por isso vou eliminar os últimos comentários e deixar apenas os últimos 4 founds e esta nota de despedida. Se houver alguém mais susceptível que se sinta ofendido, não se preocupe, uns nigas e umas cargas de porrada depois, ganha tudo um novo sentido.
Bêjos.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us