Skip to content

Mega CP@M'16 Trackable "Conselho de Mestres Mushishi"

Trackable Options
Found this item? Log in.
Printable information sheet to attach to "Conselho de Mestres Mushishi" Print Info Sheet
There are 2 users watching this listing.
Owner:
Felipe White Send Message to Owner Message this owner
Released:
Wednesday, 30 October 2019
Origin:
Leiria, Portugal
Recently Spotted:
In Villa Romana de Milreu [Estói]

This is collectible.

Use TB7XPPP to reference this item.

First time logging a Trackable? Click here.

Current Goal

There is currently no goal for this item.

About This Item

 

Só aqueles que têm na sua posse um Certificado de Mushishi poderão logar este trackable.

Todos os outros logs serão eliminados.

Tracking History () View Map

Dropped Off 10/07/2023 ARTICE placed it in Villa Romana de Milreu [Estói] Faro, Portugal   Visit Log
Discovered It 01/11/2020 AIRUC discovered it   Visit Log

聚集在先前建立的GZ的MUSHISHI LEARNINGS,“ anfirome,Cisco,73,GeoCadaval,Cedoura,AIRUC”,並與GeoPitufa公司合作,從上午10點開始到起點。
有了很高的起點,這個開始就做了很多不光彩的工作,因為,但是,有人挪用了所尋求的東西,MASTER的干預很有價值,可以繼續下去。

對於第二個步驟,要花大量精力在上面進行攻擊,而對於現有的高速緩存則要花些力氣。它從未有過如此之高,我們有一個小蝙蝠陪伴著它,以它的自然位置懸掛在洞穴入口處。
解碼了暫停進行“灌頂”的方式

步行到第三階段,那是我與MASTER一起走過的地方。
很難繼續解密,僅對MASTER進行了小修,我們的目標是下一個。

將mushishimobile停在了一個著名的地方,我們再次開始攀登到這個美麗的山谷,並在繼續成為Mushish Master的道路上很快被發現。
當之無愧的一餐被襲擊了,因為Mushishi學徒也需要“加油”才能繼續前進,不要錯過最後一杯咖啡。

將攻擊做好準備,再進行下一步,是從下至上更好,是否有可能,反之亦然?向高級派遣,他確認第一個假設是可能的。收集了等待我們返回解密繼續工作的必需品。

再次像以前一樣,自下而上地再次進入了新的學習點,將其分為兩個小組,後來聚集在一起,共同探討如何攻打最後階段。
Azimuth指出,這是最後一次踩踏踏板式和卡拉卡爾式“地毯”,這是我們夢the以求的獎金,這是在大師賽中將其呈現給大師的條件,這樣他就可以認為我們是MUSHISHI。

在一個好的公司裡,這是一段美好的旅程,只是後悔MASTER不能陪伴我們,可能是下一個!

感恩和大擁抱費利佩

Reunidos num GZ previamente estabelecido os APRENDIZES DE MUSHISHI, "anfirome, Cisco, 73, GeoCadaval, Cedoura, AIRUC" e ainda com a companhia da GeoPitufa, arrancamos cera das 10 horas para o ponto inicial.
Com um fresquinho bem lá no alto este início deu muito mesmo muito trabalho inglório pois, alguém entretanto se apropriou do que se procurava, a intervenção do MESTRE foi preciosa para se continuar.

Para o segundo foi necessário um bom esforço físico para o ataque até lá acima e ainda um pouco mais acima para uma cache ali existente. Nunca tinha chegado tão ao alto e tivemos a companhia de um pequeno morcego que repousava na sua posição natural pendurado à entrada da gruta.
Descodificado o como prosseguir fez-se uma pequena pausa para uma "bucha"

Caminhada até à terceira etapa, local conhecido onde já tinha estado com o MESTRE noutras andanças.
Difícil decifração para continuar, só com um pequeno reparo do MESTRE lá se chegou e apontamos para o próximo.

Estacionado os mushishimobile em local também sobejamente bem conhecido iniciamos mais uma vez a subida a este belo vale e rapidamente foi descoberto com continuar na senda de atingir ser um Mestre Mushish.
O merecido repasto foi atacado pois os Aprendizes de Mushishi também necessitam de "combustível" para prosseguir, não faltando o remate final com um cafézinho.

Prepare-se o ataque à próxima etapa, será melhor de baixo para cima e será mesmo possível, ou o inverso? Enviado um avançado, este confirmou ser possível a primeira hipótese. Recolhido o necessário que estava nos esperando regresso para o trabalho de decifrar a continuação.

O avanço para o novo ponto de estudo foi novamente efectuado como no anterior, de baixo para cima tendo-se efectuado uma divisão em duas equipas que posteriormente se juntaram decifrando como efectuar o ataque ao estágio final.
Azimute apontado e calcorreando pela última vez o "tapete" pedral e carrascal tivemos o prémio ambicionado, a condição a apresentar ao MESTRE na sua alta cátreda para que este nos possa considerar um MUSHISHI.

Foi uma bela jornada em boa companhia, só lamentando que o MESTRE não nos possa ter acompanhado, pode ser que seja para a próxima!

Agradecido e grande abraço Felipe

Discovered It 11/09/2019 viegask9 discovered it   Visit Log

こんにちわ、この評議会のm師達
この冒険「メストレ・フガンデ」のパートナーによって既に説明されているすべてのほかに、私はこの冒険に感謝します。
2日間の数時間で、このアドベンチャーを終了し、そこに戻ることがほとんどない以前のキャッシュポイントの既知の場所を確認することができました。
キャッシュが構築されたことへの多大な愛情で有名です。
また、この冒険の参加者の選択は注目に値します。
フェリペはこの冒険がとても良かった、昔の記憶をよみがえらせる…
すべてに感謝します-それは壮観でした-私の心の底から言いました。
あなたとあなたの家族にとって良い行為
よくやる
ハグ
viegask9

Discovered It 11/09/2019 fgande discovered it   Visit Log

Aprendiz de Mushishi – Relato da Jornada de Aprendizagem (1/3)

Fui percorrido por um misto de felicidade, satisfação, apreensão e inquietação, por o mestre Ginko ter considerado que residia em mim o potencial necessário para, depois da necessária aprendizagem, me tornar seu par: um Mestre Mushishi!

Teria eu a faculdade inata de ver e interagir com mushi? Teria a capacidade e o poder de pesquisar mushi e de ajudar aqueles que sofrem dos diversos e exotéricos problemas causados por estes efémeros seres? Mestre Ginko depositou a sua confiança num muito restrito número de candidatos, no qual me incluiu. Pelo imenso respeito, estima e consideração que tenho pelo sábio mestre, não o poderia desapontar! Decidi aceitar o desafio!

Empolgado pela enorme aventura que se avizinhava, curioso e expectante sobre os imensos desafios que me esperavam, mas também receoso por poder não estar à altura de tamanha empreitada, iniciei a minha caminhada de “Aprendiz de Mushishi”, na companhia amiga e reconfortante do também aprendiz viekask9.

Dirigimo-nos para o alto da serra do Picoto, onde teria início a nossa aprendizagem. Desconhecíamos o que nos esperava, mas íamos confiantes, ingenuamente crentes que o “Manual de Aprendiz de Mushishi” nos punha a salvo de quaisquer contrariedades. Rapidamente as nossas expectativas foram completamente arremessadas ao chão! Uma violenta investida mushi, de uma espécie desconhecida, mesmo para mestre Ginko, com poderes para fazer expirar QR codes, quase nos fez abortar ali mesmo a nossa jornada de aprendizagem! Felizmente, com o apoio do mestre, conseguimos esquivar-nos aos poderes deste maléfico mushi e iniciar a desejada e apetecida aprendizagem.

Mestre Ginko foi misericordioso e propôs-nos um desafio acessível para início de aprendizagem… talvez para evitar que os noviços candidatos, frustrados e pouco crentes das suas capacidades, abandonassem logo ali a sua empreitada. O Capítulo 01 da nossa aprendizagem foi facilmente concluído, apesar da tentativa frustrada de ajudar uma pobre mulher infestada com Kumohami (possivelmente a incauta mulher que, momentos antes, tinha passado por nós!).

Ainda não totalmente refeitos da emoção de termos concluído o primeiro nível da nossa aprendizagem, eramos já alertados por gritos vindos da encosta do outro lado do vale... os sons cavernosos e reverberantes, pareciam vir das entranhas da Terra. Talvez bem do fundo de uma gruta. Atividade mushi? Certamente. Vamos investigar!

Aqui chegados, subimos a íngreme encosta até ao cimo das escadarias. Cheguei de tal forma ofegante que, por momentos, receei que a respiração me tivesse sido retirada por um mushi! Falso alarme. Afinal o mushi era outro, um que tem por habitat as trevas e só aparece à noite ou em total escuridão. Depois de descer ao sombrio interior da Terra, e após alguma investigação, conseguimos concluir o Capítulo 02 da nossa aprendizagem, escapando por pouco (apenas com cabelos brancos/prateados!) de sermos consumidos pelo mushi que aqui vive. Nada foi sacrificado, nem tão pouco foi necessário algum esforço para guardar e reter as boas memórias que esta aventura está a proporcionar!

(...)

Discovered It 11/09/2019 fgande discovered it   Visit Log

Aprendiz de Mushishi – Relato da Jornada de Aprendizagem (2/3)

(...)

Relatos de aldeões sobre umas ruínas abandonadas na encosta do vale, que afirmam estar assombradas, conduzem-nos para lá. Enquanto caminhamos, seguindo o trilho por entre os pinheiros, e o silêncio se vai instalando, recordo que já anteriormente por aqui andei em demanda de um “Ent Maligno” que se alojava nas ruínas para onde nos dirigimos. Haverá alguma relação com a atual atividade mushi? Talvez mestre Ginko possa dar resposta… só não sei se ainda conseguirei ouvi-lo!

Do “Ent Maligno” apenas restam boas memórias… agora o seu lugar é ocupado pelo mais traiçoeiro dos mushi que até agora encontrámos! Começamos por atacá-lo na sua fraqueza, mas este resistiu e ripostou. Demorámos algum tempo, e necessitámos de uma preciosa orientação de mestre Ginko, até, finalmente, conseguirmos expulsar este malvado mushi.

Exaustos, mas determinados e confiantes com os progressos conseguidos, resolvemos continuar a aprofundar a nossa aprendizagem, explorando o Vale Cornaga. Enquanto descíamos do Reguengo Grande em direção à zona suspeita de atividade mushi, passámos próximo de uma outra ruína onde em tempos, numa extraordinária e memorável jornada em busca de uma “Caixa Amaldiçoada”, encontrámos uma cruz que nos conduziu ao desejado tesouro. Talvez os poderes desta cruz abençoada tenham impedido os mushi de aqui se instalarem… concorda mestre Gingo?

Chegados a uma queda-de-água, abeira-se de nós um pastor, do qual ouvimos a triste história do seu irmão… Este local tem, no entanto, outras histórias bem mais felizes para contar! Numa dessas histórias, consigo ver o mesmo aprendiz, curioso e animado, a subir o vale, com paragem neste local (mestre Ginko, não havia aqui uma árvore?...), em busca da Moradia nº 10, cujo inquilino era um ilustre Pisco. Esse aprendiz ficou tão agradado com a aventura que, alguns dias depois, voltou a repeti-la, desta vez em família. Mestre Ginko, se por porventura tiver notícia do proprietário dessa Moradia, agradeça-lhe por favor, em meu nome, os felizes momentos proporcionados!

Regresso à aprendizagem. Após abundante investigação, conseguimos descobrir o mushi que causava os problemas por aqui. Não foi fácil… mestre Ginko testou bem a nossa determinação e perseverança, antes de nos considerar aptos para o capítulo seguinte!

De volta ao Reguengo Grande, já na povoação, ainda descobrimos uma nova espécie de mushi que mestre Ginko imediatamente se prontificou a catalogar! Entusiasmados com tamanhos progressos, estávamos determinados em prosseguir a nossa aprendizagem, mas mestre Ginko, sábia e sensatamente, dissuadiu-nos de tal desígnio.

A vontade de chegarmos a mestre Mushishi era imensa e na manhã seguinte, cedo, retomámos a nossa jornada de aprendizagem. Esta jornada levou-nos ao leito de um riacho seco que se estende ao longo de um vale com conhas de bivalves, gastrópodes e outros seres fossilizados. O vale, segundo relatos dos aldeões, está assombrado, amaldiçoado. A nossa investigação rapidamente deu resposta aos estranhos acontecimentos: um magnífico, mas terrível mushi escondido no interior de uma concha! No entanto, mestre Gingo não ficou impressionado com o nosso desempenho e, mais uma vez, testou exaustivamente os nossos conhecimentos antes de nos conceder permissão para o capítulo seguinte.

Dinossauros também aqui os houve. Recordo uma magnífica jornada, bem molhada, em que um divertido grupo de inexperientes alunos, candidatos a paleontólogos amadores, seguiu as pisadas do magnífico paleontólogo, ávido explorador e viajante, prof. Raimundo Pimentel, em busca de vestígios e espécimes de fósseis de dinossauros. Memorável! Não voltei a ter notícia de tão ilustre académico… reformou-se com certeza!

(...)

Discovered It 11/09/2019 fgande discovered it   Visit Log

Aprendiz de Mushishi – Relato da Jornada de Aprendizagem (3/3)

(...)

O capítulo seguinte levou-nos, por caminhos também já conhecidos, a um grande penedo furado pendurado na extremidade de um vale. Os aldeões falam de uma antiga árvore que anteriormente existia no topo do penedo. Coincidência ou talvez não… este mesmo caminho já me levou em busca do “Livro Perdido”, construído a partir da madeira da primeira árvore, que se pensa ter existido aqui, e que continha toda a sabedoria do universo! Não posso afiançar se a desafortunada árvore existiu de facto, mas quanto à existência do “Livro Perdido” não tenho dúvidas: tive a fortuna e a satisfação de o encontrar! E que agradável foi a expedição da sua descoberta!

Hoje, traz-nos aqui o apelo dos aldeões, vítimas de desgraças motivadas pela ganância dos carpinteiros que cortaram a árvore. Facilmente percebemos, não fôssemos quase mestres Mushishi, que os estranhos acontecimentos eram devido à atividade de um pequeno grupo de mushi, anteriores residentes da antiga árvore. O mestre Ginko, consciente da nossa superior capacidade para lidar com mushi, rapidamente nos consentiu aceder ao derradeiro nível da nossa aprendizagem.

O último desafio, a derradeira etapa de aprendizagem antes de nos tornarmos mestres Mushishi, estava já do outro lado do vale! Voltámos a percorrer caminhos conhecidos que nos conduziram a um ponto com uma soberba vista sobre o vale. Já antes aqui tínhamos encontrado um magnífico espécime de dinossauro, no final de uma extraordinária aventura, na senda dos caminhos trilhados pelo académico prof. Pimentel. Magnífica escolha para selar a nossa graduação como mestres Mushishi!

Foi com grande emoção que recebemos o certificado que nos reconhece mestres Mushishi Classe A, assinado por mestre Ginko, em nome do Conselho de Mestres Mushishi. Foi uma árdua, emocionante e gratificante jornada, em que cada momento, cada desafio, cada dificuldade, cada conquista e cada memória, foram transformados em puro prazer e ficarão guardados no baú das melhores recordações.

O meu mais profundo e sincero reconhecimento e gratidão ao magnânimo e venerável mestre Ginko. Pela arte, pelo génio, pelo saber, pela entrega, pelo carinho e pela dedicação com que preparou esta memorável jornada de aprendizagem. Há uma outra arte em que Ginko, aka Felipe White, também é mestre: a arte de proporcionar momentos inesquecíveis a quem aprecia a sua arte!

Agora que somos pares, posso simplesmente dizer: obrigado amigo Ginko!

Recém-formado mestre Mushishi,
fgande

Discovered It 11/03/2019 Foxangel team discovered it   Visit Log

Desde que recebemos o convite para participar nesta aventura ficámos ansiosos e expectantes.
Planeávamos concretizar este desafio no próximo fim de semana na companhia de amigos já de outras aventuras (Fgande e Viegask9). Na sexta-feira de manhã o FW questionou-nos se estaríamos a caçar Mushi ao que respondemos que não e que iríamos na próxima semana. Ficámos impacientes, e por essa razão, a seguir ao almoço decidimos começar a nossa formação em direção ao titulo de Mushishi.
Fomos de encontro rapidamente ao pensamento do mestre Ginko e como consequência o primeiro e segundo capítulos foram superados com naturalidade. Chegados ao terceiro capítulo, fomos travados por um golpe matreiro do Mestre. Ao mesmo tempo que pensávamos no desafio estava presente nas nossas cabeças memórias antigas de outras aventuras passadas nos mesmos locais. A noite aproximava-se rapidamente e a resposta não surgia por isso decidimos retornar ao covil, dado que o objectivo para aquela tarde estava cumprido.
Na tarde seguinte a chave continuava a não aparecer, pelo o que fomos obrigados a pedir uma pequena dica ao matreiro Mestre Ginko. A pequena dica chegou e de imediato as nossas cabeças sincronizaram-se com a do mestre.
Superado o terceiro capitulo, os seguintes foram desvendados a seu tempo sendo cada um, uma agradável surpresa, tendo todos como denominador comum a arte e a criatividade do Mestre, assim como o característico carimbo Felipe White. Mais uma vez a noite chegou sem que pudéssemos dar por concluída a nossa aventura.
Hoje, pela terceira vez rumo ao fim da formação, desafio superado!
Parabéns Felipe pela tua criatividade, trabalho e empenho tudo para que estes teus amigos tivessem o privilegio de se divertir com algo criado por ti.
Obrigado Felipe por nos teres seleccionado para tal privilegio.

Grab It (Not from a Cache) 11/01/2019 ARTICE grabbed it   Visit Log

Recebida uma mensagem do Owner FW a alertar de que algo estaria a ser preparado para o Halloween, rapidamente ficamos entusiasmados e atentos, pois os velhos tempos ameaçavam voltar. E não era para menos. Algo de grandioso estava para acontecer. Contagem decrescente lá chegou o grande dia. Ao tentar reunir tropas, a coisa não estava fácil. Fruto das vicissitudes da vida de cada um, era impossível reunir uma equipa que pudesse avançar para a aventura.
Finalmente cai uma sms no TLM. Era do Darkwolf a convidar para integrar uma equipa composta também pela “Amoras do Convento” e “AlexFonseca7”.
Dia 01 de novembro, lá fomos nós. Sem medo da chuva, do frio ou do vento, rapidamente nos encontrávamos no 1º ponto. Mas algo nos passou ao lado e ficamos ali parados. Telefonema e sms para o Owner, telefonemas para outros geocachers e nada. Depois de uma sexta-feira, estavam todos ainda enroscados nos lençóis.
Depois de fazermos umas caches na zona, para passar o tempo até que chegasse o esperado HD, e já com poucas esperanças, ouve-se o som da chegada de um sms… era mesmo. O FW tinha acordado e ali estava a nossa dica. Daí em diante foi sempre a correr. São pedro proporcionou-nos tudo a que tínhamos direito: Frio, chuva sol e vento.
A aventura foi algo para a qual não consigo palavras para qualificar. Foi um dia excelente, onde a surpresa, o mistério, a curiosidade e a satisfação imperaram. Resumidamente… algo suberbo.
O último ponto deixou-nos maravilhados, quer pela criatividade quer pelo conteúdo (muito bom). Finalmente eramos MUSHISHIS
Agradeço fortemente ao FW por esta iniciativa e reconheço o seu esforço em nos proporcionar algo que já há muito não tínhamos.
O Geocaching é isto mesmo. Aventura, mistério, contacto com a natureza, divertimento, um grupo de amigos e um dia inesquecível.

Muito importante; FTF FTF FTF
NOTA: Atenção FW. Vem aí o Natal e o Ano Novo… 😊
Um abraço. Bem hajas.

Discovered It 11/01/2019 Alexfonseca7 discovered it   Visit Log

Quando me "inscrevi" nesta aventura desconfiava que iria ser algo extraordinário, mas confesso que... Superou as expectativas!
Uns dias antes desafiei uns amigos e o DarkWolf começou a reunir tropas para irmos em busca dos Mushis...
Equipa formada: AlexFonseca7; Amoras do Convento; DarkWolf Team e Artice!
Sem saber muito bem ao que íamos e com mantimentos para bem mais que 4 ou 5 horas lá fomos em busca da aventura.
Bem cedo começámos a aventura mas logo ali começaram a surgir alguns problemas. Enquanto não descobríamos o "desbloqueador" ainda visitámos alguns tesouros ali perto e depois de se fazer luz voltámos à aventura.
Como em qualquer aventura, há sempre altos e baixos mas, em equipa, resolvemos tudo.
Em diversas partes da jornada alguns de nós iam sendo tentados pelos mushi também, mas nenhum ficou totalmente consumido!
Mas parece que em virtude dos ataques surpresa apareceram dois novos Mushi!!! AHAHAH!

Muitos anos depois os papéis inverteram-se e hoje tu foste o meu Mestre Felipe! E que Mestre!

Obrigado pela aventura proporcionada!
AlexFonseca7

Discovered It 11/01/2019 _DarkWolf_ discovered it   Visit Log

Uma aventura extraordinária. Com alguns contratempos a pouco e pouco íamos progredindo. Umas vezes á chuva outras ao sol com alegria e boa disposição encontramos os tesourinhos nos seus ninhos. Equipa fantástica onde reinou o bom espírito do geocaching. Equipa formada por Alexfonseca7, Amoras do convento, Darkwolf e Artice. Ao owner os nossos parabéns pela aventura e um muito obrigado pelo convite para participar nesta demanda.

Muito obrigado Felipe White.

Ah... Já me esquecia...

FTF. FTF. FTF

data on this page is cached for 3 mins