Skip to content

A cache da Joana Traditional Cache

This cache has been archived.

Bitaro: Caro fmrodrigues,
Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

More
Hidden : 02/23/2008
Difficulty:
1 out of 5
Terrain:
1 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


A cache da Joana

A Joana nasceu em Outubro de 2004, era muito pequenina quando eu a trouxe para a minha casa enroladinha numa manta como se traz um bebé da maternidade.


Na primeira noite dormiu comigo e com a minha irmã, sem autorização dos meus pais pois, estavam de férias em Armação de Pêra, local onde a cache se encontra.

 

No dia seguinte quando os meus pais chegaram, a presença da Joana fez-se notar por um saco de ração que se encontrava na cozinha, e foi a partir daí que as coisas se complicaram.


Os meus pais não aceitaram bem a vinda da Joana.

 

Desde esse dia, tinha entre mãos uma bebé e um grande problema para resolver.

 

Nós todos sabemos que todos os bebés, quer sejam cães, gatos, patos .... cativam e geram aquela vontade de pegar ao colo e fazer festinhas. Pois é , foi o que aconteceu , os meus pais quando viram aquela labradora bebé no chão da sala pela primeira vez , esqueceram-se de tudo o que tinham dito sobre a presença dela lá em casa e adoptaram-na.

 

Hoje, a Joana continua lá em casa e é a melhor amiga do meu pai, são inseparáveis.

 

Vão todos os dias por volta das 06.00 h da manhã à praia de Carcavelos, tomam o pequeno-almoço juntos e fazem companhia um ao outro nas horas mais calmas.

 

Aos fins-de-semana viajam juntos até Armação de Pêra, lá a Joana conhece o Mercado, as peixeiras e todos aqueles que lhe oferecem uma guloseima.


A Joana movimenta-se bem em Armação, é sempre a primeira a chegar á praia e a dar o primeiro mergulho.

Ela gosta tanto de mar que até lhe compramos um Dog Life Jacket, para ela se sentir mais segura nas ondas.

 

Podem encontrar a Joana, em Junho, Julho, Agosto, a passear entre o Edifício Nau, passando pelo Mercado até à praia.

Ao cruzarem-se com ela, digam-lhe OLÁ pois ela já sabe tudo sobre o GEOCACHING.

Additional Hints (No hints available.)