Sopa de letras - quem não se lembra de a comer (e brincar com ela) quando era miúdo...? Esta cache permite regressar à infância e criar uma sopa de letras - com as caches encontradas, cada uma a começar com uma letra diferente do alfabeto.
A Cache não está nas coordenadas indicadas
O desafio: encontrar 26 caches em Portugal (Continental e/ou Ilhas da Madeira e Açores), cada uma a começar com uma letra diferente do alfabeto.
Para completar esta cache mistério:
1.) Crie uma bookmark pública (não se esqueçam do visto em "Make this list public (show on bookmarked listings)" e "I want to share this list with others") chamada Sopa de letras à Portuguesa:
- inclua lá esta cache - como ainda não a completou tem de colocar lá outra que comece igualmente pela letra S;
- mantenha a bookmark visível por um período mínimo de 3 meses após completar o desafio;
- inclua uma cache encontrada em Portugal (Continental e/ou Ilhas da Madeira e Açores) por cada letra do alfabeto;
- nos comentários de cada cache escreva a data em que a encontrou.
ou (para quem não é premium member)
Deixe uma note onde indica quais foram as 26 caches encontradas e em que data.
2.) Encontre (e faça o log) de uma cache física (eventos, virtuais, earthcaches, locationless e/ou webcams não contam) a começar por cada letra do alfabeto. Esta letra tem de ser a primeira do nome da cache, como por exemplo:
- Os 3 Pastorinhos - TP25 [Fátima] = O
- "DOIS VINTE CINCO" [MACEIRA] = D
- GnE V - Casa de Madeira = G
- 32 [ Leiria] = 3, por isso não conta
3.) A coordenada final é apresentada mais abaixo, pelo que é possível lá ir a qualquer altura - contudo é necessário cumprir os requisitos sob pena do vosso found não ser considerado.
4.) Incluí um exemplo de como se deve organizar o bookmark específico para esta cache - dêem uma vista de olhos para ver como o vosso deve ficar.
5.) Uma última nota sobre o local: esta cache já está pronta à cerca de 4 meses, contudo - e não obstante a ajuda de alguns geocachers - nunca encontrámos um local que nos satisfizesse totalmente (por falta de letras gigantes "à la Hollywood"). Embora este só tenha "algo"
parecido com uma letra, satisfaz o nosso requisito inicial aquando da criação da cache: um local onde quem a procura possa sentar-se e descansar um pouco, pensando no caminho (e caches) que fez para a atingir, nos momentos que passou, nas pessoas que conheceu, enfim, em tudo o que faz do geocaching aquilo que é.