Skip to Content

This cache has been archived.

paidaines: Acabo de chegar a casa e, alertado pelos 2 DNF de ontem, confirmo o desaparecimento. Devido à sucessão da reposição de containers (este foi o quarto que foi à vida) e também ao facto de a Inês já não gostar tanto desde parque (entretanto o do Parque de Polima abriu a todo o gás e dá-lhe 20 a zero) decidimos arquivar esta cache, que vamos recordar para sempre como a nossa primeira. Obrigado aos 111 geocachers que logaram founds e um pedido de desculpas aos 10 que logaram DNF. Cumprimentos, vamos andar por aí...

More
<

O Parque da Inês

A cache by paidaines Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 10/20/2009
Difficulty:
2.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size: other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


O PARQUE DA INÊS
O PARQUE DA INÊS
Portugal

Cinco meses depois de começarmos a cachar, decidimos que estava mais do que na hora de publicar a nossa primeira cache, a qual só podia ser dedicada à nossa princesa, a Inês. Ora, após uma breve conversa com a Sofia, escolhemos o parque infantil onde passamos algum tempo (infelizmente não tanto quanto gostaríamos pois é preciso trabalhar) a brincar com a nossa filhota. Gostava de vos dar informação mais detalhada sobre este parque infantil, mas a página da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana não disponibiliza grande coisa. Digo-vos apenas que foi inaugurado há muito pouco tempo (curiosamente, e por mera coincidência, aquando das eleições autárquicas) com um escorrega e um baloiço que faz as delícias da Inês. Além disso, já tem um piso dentro da última legislação, o que evita acidentes mais complicados, bem como uma vedação colorida e apelativa para a pequenada que tem algum espaço para correr (ou esticar a polaina como se diz em Miranda do Douro, terra da Sofia). Mesmo ao lado existe um campo de futebol onde se junta bastante malta aos fins-de-semana.

O PARQUE DA INÊS

Quanto à cache, trata-se de uma nano (não se esqueçam de trazer material de escrita). Sei que há muita gente que não gosta deste género de caches, mas neste local tem mesmo de ser. Uma vez que é a nossa primeira cache, agradecemos alguma compreensão para qualquer lacuna e pedimos encarecidamente para nos fazerem chegar qualquer sugestão/reclamação sobre a mesma. Só assim poderemos aprender e melhorar a qualidade das nossas futuras caches. Resta-nos dizer que há bastantes lugares de estacionamento bem pertinho do GZ (até às 19 horas é à vontade, depois começam a chegar as pessoas a casa e pode ser um bocadinho mais complicado) e explicar que não damos qualquer hint porque os lugares onde procurar são poucos e isso tirava o goza da busca. Já agora, pedimos para terem a maior discrição possível porque há imensas janelas viradas para o parque. Boas cachadas.

free counters

Additional Hints (No hints available.)



 

Find...

141 Logged Visits

Found it 115     Didn't find it 11     Write note 7     Archive 1     Publish Listing 1     Needs Maintenance 2     Owner Maintenance 4     

View Logbook | View the Image Gallery of 11 images

**Warning! Spoilers may be included in the descriptions or links.

Current Time:
Last Updated:
Rendered From:Unknown
Coordinates are in the WGS84 datum

Return to the Top of the Page

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.