Fronteira Segura
A fronteira é um limite entre duas partes distintas, por exemplo, dois países, dois estados, dois municípios. As fronteiras representam muito mais do que uma mera divisão e unificação, elas determinam também a área territorial exacta de um país ou seja a sua base física.
As fronteiras podem ser naturais, geométricas ou arbitrárias; sendo delimitações territoriais e políticas que, através da protecção que garante aos seus estados, representa a autonomia e a soberania desses perante os outros.
O termo "fronteira" refere-se a uma região ou faixa, enquanto que o termo "limite" está ligado a uma concepção imaginária. A fronteira é uma faixa de território situada em torno dos seus limites.
Os diversos países têm uma característica essencial: a sua soberania, ou seja, a faculdade de implantar e exercer a sua autoridade da maneira que seja mais conveniente. Para que o exercício da soberania por parte dos países não prejudique outras nações, criaram-se limites definidos em porções de terra, água e ar. No ponto preciso e exacto em que estes limites chegam ao seu fim é que se pode falar de fronteiras. As fronteiras, ao contrário do que muitas vezes se crê, não são apenas terrestres pois existem outros diferentes tipos de fronteiras: aéreas, territoriais, fluviais, marítimas e lacustres.

CACHE
As coordenadas da página correspondem ao estacionamento e a partir daí têm de achar o ponto onde foi tirada a foto.
Identificado o local têm de ver qual é o nº (A) que está nas minhas costas. Com esse nº basta fazer as seguintes contas para achar a cache final. A cache final encontra-se sensivelmente a 200 metros do ponto onde foi tirada a foto.
N 39º 48.(308 + A) W 006º 59.(675 – A)

ATENÇÂO: Caso seja necessário abrir portões ou vedações peço que os fechem após a vossa passagem para evitar a fuga do gado e confusões com os proprietários. DEIXEM A CACHE BEM ESCONDIDA PARA EVITAR O SEU DESAPARECIMENTO.
Boa cachada
Para veres se estás no local certo vai aqui:Geochecker.com.