
Com esta cache pretendemos homenagear o pulmão verde de Lisboa - o Parque Florestal de Monsanto - que consideramos o "nosso quintal" e onde passamos boa parte dos nossos tempos livres.

A ideia é levar-vos a percorrer um pouco deste magnífico parque florestal e daí esta multi-cache ser composta por dois pequenos containers que colocámos em duas zonas bem diferentes mas ambas representativas deste parque.
E porque Monsanto merece ser visitado várias vezes e com calma, esta multi-cache está projectada para não ser feita de uma só vez.
Assim, no primeiro ponto irão encontrar um container com as coordenadas da cache final escritas de uma forma que irá dar algum trabalho a desencriptar.
É altamente recomendável que levem uma máquina fotográfica, ou um telemóvel que permita tirar fotografias aos caracteres que vão encontrar nesta cache, para depois poderem fazer o trabalho de casa. O velho método do papel e da caneta também serve, mas dará muito mais trabalho...
Para os sempre apressados, caçadores de FTF`s, que quiserem tentar fazer esta multi-cache de uma assentada, deverão levar algo que vos permita desencriptar as coordenadas que se encontram na primeira cache, podendo optar por um destes objectos: retroescavadora, disco de vinil com a música de estreia Gorky`s Zygotic Mynci ou computador portátil/pda com Office, sendo certo que apenas um deles permitirá avançarem para a cache final com as coordenadas certas.

Para os muito calmos, que não tenham problema em fazer a multi-cache em muitas fases, recomenda-se que não levem nada e confiem apenas na memória. Dá muito mais trabalho, mas também mais gozo.
Atenção:
A cache final encontra-se num local de difícil acesso, devendo fazer-se a aproximação por dentro, pois de outra forma perde todo o interesse. Não é recomendável para quem não goste de espinhos ou sofra de aracnofobia, claustrofobia, herpetofobia e todas as demais fobias a seres rastejantes e/ou voadores.
E não esqueçam - façam sempre CITO
História e informações sobre o Parque Florestal de Monsanto - http://lisboaverde.cm-lisboa.pt/index.php?id=4051