
O meu primeiro concerto. O dia mais feliz da minha vida até agora... e o concerto ainda nem começou.
Chegou o dia, mas parece que nunca mais chega a hora.
A ansiedade já me dominou. Aliás, já nos dominou a todas lol. De telemóveis em punho a teclar umas com as outras, que até nos esquecemos que hoje estamos mesmo ali ao lado uma das outras, mas faltam as outras as que ainda não chegaram. Temos de marcar encontro e tem de ser mesmo ali á entrada, logo no primeiro banco perto das bandeiras o meeting point: entre os dois rectangulos verdes. Emocionadas como estamos e aperaltadas, parece quase que desfilamos na passadeira vermelha de hollywood quando andamos de um lado para o outro e as vozes altas os risos histéricos, são diria, próprios da nossa idade 
Os lábios pintados, os vestidos e os jeans apertados, os cabelos belissimamente penteados, o rimel, o eye-liner ta tudo lá. "Tamos fabulosas" diz uma das minhas amigas.
Passados uma largas horas, acaba por chegar o resto do grupo que vem de mais longe.
Lanço o repto de irmos procurar a porta de entrada do estrelas: Vamos?
Depois de inspecionar todas as portas do Multiusos, la conseguimos descobrir qual a porta por onde vai entrar a nossa estrela, ai ai.
Em corrida desenfreada vamos até lá, cada uma como pode e por onde pode, esgueira-se e ali nos voltamos a juntar e ficamos á espera que ele chegue: o nosso Rei.
A hora do concerto aproxima-se
boa "cache-certo".
O Multiusos de Guimarães:
Com localização privilegiada numa das entradas principais da cidade, na Veiga de Creixomil, junto à Variante Urbana, o Multiusos de Guimarães foi
construído com uma polivalência que lhe permite acolher grandes competições desportivas, congressos, feiras, exposições, concertos musicais e outros espectáculos.
Em cinco anos de actividade mais de 1,2 milhões de pessoas participaram em 239 eventos. O Multiusos contribui para o desenvolvimento e afirmação da Cidade de Guimarães, declarada Património Cultural da Humanidade pela UNESCO em 2001 e nomeada Capital Europeia da Cultura em 2012.
Ocupando uma área total de 12.270 m2 (8975m2 ao nível 0, 2525 ao nível 1 e 770 ao nível 2), dispõe de cerca de 3.700 m2 de área expositiva útil na Nave central, fruto da aposta em bancadas do tipo telescópico, com capacidade para 3.000 lugares sentados Esta grande Nave dispõe, ainda, de vários tipos de pisos que permitem a prática de todas as modalidades desportivas. Para além disso, possui ainda um pavilhão de aquecimento, 8 balneários, salas de conferências e um conjunto de gabinetes e salas preparadas para grandes eventos. No exterior, para além de uma grande praça pedonal, disponibiliza mais de 1000 lugares marcados de estacionamento.
No Multiusos de Guimarães o conforto e a qualidade associam-se à prestação de serviços inovadores de bilhética, controlo de acessos, assistentes de sala, catering e de apoio à produção e montagem.
Objectivo deste "Passeio por Guimarães:
Com este conjunto de caches, propusemo-nos a criar um percurso que vos vai fazer percorrer alguns dos locais mais emblemáticos de Guimarães, recentes ou com mais história, sem querer ficar presos ao "clichés" habituais de uma visita turistica, mas que encerram história, arquitectura, cultura, património e beleza em simultaneo.
O conteúdo escrito destes listings não pretende ser um apontamento de estudo, ou abarcar a história total de cada lugar que vão visitar. Pretendemos apenas fazer com que visitem o local, e saibam minimamente algo sobre o mesmo. Para mais informações recomendamos visitem o espólio da Biblioteca Municipal, onde inclusivé vai existir nas imediações uma cache com o nome "Convento de Sta. Clara"
A CACHE:
A cache é uma embalagem de plástico. Contem logbook e stashnote.
Deixem como a encontraram: bem escondida e exactamente no X.
Sempre que possivel façam C.I.T.O. ("cache in trash out" que é como quem diz "faz a cache recolhe lixo") e divirtam-se.
Espero que gostem.
Mais uma cache by:

ENJOY!