Skip to content

Évora Monte e os Almendres Traditional Cache

This cache has been archived.

Bitaro: Olá AR Team,
Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

More
Hidden : 01/21/2012
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   not chosen (not chosen)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Évora Monte e os Almendres



Os primeiros vestígios de ocupação humana no termo de Évora Monte datam do Paleolítico Superior.

Do neolítico, as Antas, monumentos megalíticos funerários de acerca 5000 anos antes de Cristo são a principal referência na região e do Bronze Final, existem vestígios de uma fortificação deste período.

Vários autores estabelecem também uma forte ligação entre o sítio e os mais importantes e conhecidos recintos megalíticos da Região de Évora: "...Évora Monte é o limite norte do nascente da lua (cheia), visto a partir do recinto de Almendres..."

Cache:


Neste local é possível vislumbrar uma magnífica vista e é também o início do caminho pedestre de acesso ao Castelo de Évora Monte.

Additional Hints (No hints available.)