GC3C4K1 ▼
Size:  (small)
Uma PT com o objetivo de desafiar todos os geocachers... a fazerem cerca de 40km cheios de aventuras, trilhos, caminhos, subidas descisdas e muitas outras coisas...
Uma PT com o objetivo de desafiar todos os geocachers...
a fazerem cerca de 40km cheios de aventuras, trilhos, caminhos, subidas descisdas e muitas outras coisas...
Os Monstros e Afins
Bahamut
Bahamut, originalmente, provem de uma criatura aquática da Mitologia Árabe, mesmo que esta figura sofreu enormes e complexos processos de modernização com o tempo, por isso atualmente "Bahamut" é algo completamente diferente. Se poderia dizer que o Bahamut original foi um peixe gargantuesco que residia em um mar imenso. Sobre seu lombo suporta o peso de um touro gigantesco que recebe o nome de Kujata, que se diz, tem quatrocentos olhos, quatrocentos narizes, quatrocentas bocas, quatrocentas línguas, quatrocentos ouvidos e quatrocentas patas; uma grande quantidade de apêndices entre cada uma das quais há uma distância de quinhentos anos de viagem, o que dá uma idéia abstrata do tamanho da criatura, abstrata igualmente. Kujata suporta sobre seu lombo, por sua vez, um rubi sobre o qual repousa um anjo, quem, por sua vez, suporta os sete infernos, que suportam a Terra onde por sua vez sobre ela, se encontram os sete Céus. No folclore atual, Bahamut é reinterpretado como um grande dragão, normalmente como o rei ou seguidor daqueles que alcançam convencer-lhe (razões muito particulares, ou ainda fato de lutar pelo simples feito, pois assim é sua natureza de guerreiro). Bahamut é conhecido na mitologia da mesopotâmia como rei dos dragões, onde que ele tinha tamanho e força imensuráveis foi considerado o Deus dos Dragões.
Bahamut, originalmente, provem de uma criatura aquática da Mitologia Árabe, mesmo que esta figura sofreu enormes e complexos processos de modernização com o tempo, por isso atualmente "Bahamut" é algo completamente diferente.
Se poderia dizer que o Bahamut original foi um peixe gargantuesco que residia em um mar imenso. Sobre seu lombo suporta o peso de um touro gigantesco que recebe o nome de Kujata, que se diz, tem quatrocentos olhos, quatrocentos narizes, quatrocentas bocas, quatrocentas línguas, quatrocentos ouvidos e quatrocentas patas; uma grande quantidade de apêndices entre cada uma das quais há uma distância de quinhentos anos de viagem, o que dá uma idéia abstrata do tamanho da criatura, abstrata igualmente. Kujata suporta sobre seu lombo, por sua vez, um rubi sobre o qual repousa um anjo, quem, por sua vez, suporta os sete infernos, que suportam a Terra onde por sua vez sobre ela, se encontram os sete Céus.
Uma cache craiada com os esforço de várias teams para proporcionar um bom dia de geocaching em trilhos... por isso respeitem-na e tentem aproveitar o máximo que conseguirem....
Additional Hints (No hints available.)
What are Attributes?
Advertising with Us
There are no Trackables in this cache.
View past Trackables
What are Trackable Items?
View all bookmark lists...
You'll collect a digital Treasure from one of these collections when you find and log this geocache: