Skip to content

This cache has been archived.

btreviewer: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

btreviewer
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Work with the reviewer, not against him

More
<

Museu da Luz

A cache by Professor Pardal Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 02/13/2012
Difficulty:
3.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   not chosen (not chosen)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


A cache não se encontra nas coordenadas iniciais !!!!
Museu da Luz

Incluído num recinto enorme, em que as linhas modernas se misturam alegremente com as estruturas de tempos há muitos idos, este edifício é um exemplo de uma utilidade actual, num espaço antigo, para mostrar o antigo também!
Tendo de um lado a correr a modernidade, como é o caso do Funicular, do lado oposto encontra a serenidade da agua, num jardim propicio a tempo de lazer!


Embora não se encontre aberto ao publico durante todo o ano, é durante o tempo da Feira de S. Mateus que se poderá visitar este museu da Electricidade, podendo assim estar mais perto de toda a parafernália do que era a electricidade no século passado!


Vão e apreciem este espaço e numa futura oportunidade entrem, dando assim justificação para que este tipo de estruturas se mantenham ao serviço da comunidade!
A MULTI:

Para efectuarem esta multi, dirijam-se ás coordenadas iniciais, Fonte do jardim da Cava do Viriato, junto do espelho de água e recolhe a data que está gravada na pedra da mesma, conta as saídas de água que existem na fonte e o números de pias.
Data da Fonte ABCD
(Saídas de água -1) E
Nº de pias F
Resolver para a cache encontrar

N40º 39.(C+E)(B-A)(F+A)

Wº007.54.(F+C)(E+A)(B)


De seguida contas feitas é só rumar para a cache final, terão de fazer uma pequena caminhada junto ao rio Pavia e do espelho de água, local muito bonito. Para terem a certeza de que deram com ela, procurem o meu fiel assistente Lampadinha!
Desejo-vos uma boa sorte!!!

Nota muito importante: como se trata de uma cache num local muito movimentado peço-vos por favor que tenham muito cuidado na abordagem da mesma, PREFERENCIALMENTE À NOITE, para que a cache tenha muita durabilidade, e deixem tudo exactamente como encontraram .

Obs: Embora eu tenha tido algum trabalho na criação desta cache, agradeço que não me dêem ajudas a mudar as coisas! Estarei sempre disponível para outras opiniões, ideias mas por favor não mudem nada sem o meu consentimento.Obrigado.

Uma investigação do Professor Pardal

Cache by :Professor Pardal


free counters

Additional Hints (No hints available.)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.