Skip to content

<

110 Monstra - Quinta de Baixo

A cache by TP_PT's Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 02/22/2012
Difficulty:
2.5 out of 5
Terrain:
2 out of 5

Size: Size:   other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

Etapa final, a menos de 10 caches do fim! Divirtam-se muito, o mato, as descidas, as árvores... o fim, espera por vocês! Aconselhamos que estacionem o carro aqui, abasteçam-se para a parte final (junto à estrada há um café com mini-mercado) e vão a pé até ao final. Carros, jipes, motos, moto4 a partir de parte do percurso não passam e a estrada não tem saída. E lembrem-se tudo o que sobe desce e vice-versa.

Mesmo Organizados Não Serão Tesourinhos Rapidamente Alcançáveis

Uma PT com o objetivo de desafiar todos os geocachers...

a fazerem cerca de 40km cheios de aventuras, trilhos, caminhos, subidas descisdas e muitas outras coisas...


Os Monstros e Afins

Esteno



Esteno é uma Górgona da mitologia grega, é uma das três filhas de Fórcis com Ceto, irmã de Medusa e Eríaule. Habitava o Extremo Ocidente, junto ao país das Hespérides.


As górgonas tinham, em vez de cabelos, serpentes, dentes como presas de javalis, mãos de bronze e asas douradas, com as quais elas voavam; elas tinham o poder de transformar em pedra quem olhasse para elas. Perseu, usando o chapéu de invisibilidade de Hades, chegou quando elas estavam dormindo, e, vendo Medusa, a única que era mortal, através do seu espelho de bronze, cortou sua cabeça com uma foice de adamantino, presente de Hermes. Do corpo morto da Medusa saíram Pégaso e Crisaor, filhos de Posidon.

As outras górgonas saíram em perseguição a Perseu, mas não o encontraram, pois ele estava invisível.


Uma cache craiada com os esforço de várias teams para proporcionar um bom dia de geocaching em trilhos... por isso respeitem-na e tentem aproveitar o máximo que conseguirem....

Additional Hints (No hints available.)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.