Skip to content

This cache has been archived.

Bitaro: Esta cache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante as situações relatadas.
Relembro a secção das Guidelines sobre a manutenção http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=307#maint :

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desative temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desativada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

A região onde um geocacher é considerado capaz de manter geocaches responsavelmente irá variar de pessoa para pessoa. Um geocacher que anteriormente fez registo de geocaches numa área alargada a partir da sua residência pode ser considerado habilitado a manter uma geocache a 200 milhas (322 Km) de distância. Contudo, alguém cujas actividades de geocaches têm sobretudo estado dentro da distância de 25 milhas (40km) de sua casa não deverá estar preparado para manter uma geocache tão distante de casa. O critério usado nesta situação fica a cargo do revisor da geocache ou pela Groundspeak.

Por causa do esforço requerido para manter uma geocache, por favor coloque geocaches físicas no seu espaço habitual de geocaching e não em sítios para onde costuma viajar. Geocaches colocadas durante viagens não serão muito provavelmente publicadas a menos que possa fornecer um plano de manutenção adequado. Este plano deve permitir uma resposta rápida a problemas reportados, e deverá incluir o Nome de Utilizador de um geocacher local que irá tomar conta dos problemas de manutenção na sua ausência. Alternativamente poderá treinar uma pessoa local para fazer manutenção à geocache. Documente o seu plano de manutenção numa Nota ao Revisor ou na sua página de geocache. Isto deverá incluir a informação contacto da pessoa que irá efectuar a manutenção. A nota irá ser apagada automaticamente aquando da publicação.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Como owner, se tiver planos para recolocar a cache, por favor, contacte-me através do mail indicado no meu perfil e refira o GC Code da cache.
Lembro que a eventual reativação desta cache passará pelo mesmo processo de análise como se de uma nova cache se tratasse, com todas as implicações das Guidelines actuais.

Obrigado pela colaboração
Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Trabalhar com o Revisor
Revisões mais rápidas
Linhas Orientação|Políticas Regionais - Portugal

More
<

ACDAM

A cache by cruzluis,Team Coin PNC Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 11/19/2012
Difficulty:
2.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   micro (micro)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

Associação Cultural e Desportiva dos Amigos da Meimoa

ACDAM Esta cache pretende dar o relevo ao clube da Meimoa que têm a sua historia ao longo do tempo: "Começou por chamar-se Liga dos Amigos da Meimoa mas a Associação sempre foi mais conhecida por Clube. Nasceu oficialmente em 1956 fruto da vontade de um grupo de jovens. A sua primeira sede foi uma velha casa onde hoje se situa o restaurante Calhambeque nesse tempo pertence do Ti Canilho. Foi no Clube que ficou instalada a primeira televisão da aldeia, no preciso ano que a RTP iniciou a sua emissão. Escusado será dizer que se tornou a atracção da terra Numa noite de invernia o edifício ruiu, por sorte as paredes desabaram para o exterior evitando estragos maiores para as coisas do Clube salvandou-se intacta a televisão. No mesmo ano se inicia a construção da nova sede com o generoso contributo dos seus associados em poucos meses ficou o primeiro piso pronto onde de imediato se instalou a Associação. Foi durante décadas o local dos bailaricos domingueiros a toque de realejo, acordeão ou de música gravada ao fim de semana servia de cinema onde se viam as curtas metragens trazidas por empresários de fora. Década de 80 ameaça a ruir novamente o telhado, dinheiro para obras não havia foi ajuda da Reserva da Malcata efectuar a obra evitar a degradação novamente. Durante os últimos cinquenta anos foram organizadas diversas actividades desde aos jogos de interior como damas, fito as aproveitamento dos espaços exteriores usado para artes marciais e os jogos tradicionais, passeios pedestres. Em 1957 preparou-se o primeiro campo de futebol num terreno da Junta de Freguesia arrendado por 50 escudos. Na década de 90 o Clube participou nos campeonatos Distritais da 1 e 2 divisão na época de 97/98 foi campeão Distrital da 2 divisão." Esta multi pretende dar a conhecer um Clube que deixou o futebol mas se mantêm aberto ao fim de semana onde ainda se encontram os seus associados. As informações foram prestadas por um amigo (Nuno Catarro) através de fonte oficial do Clube o qual fica o agradecimento pela disponibilidade. Na sede para o container final achar têm de efectuar as seguintes contas: Vereficar a data (ANO) de inicio existente na placa da comemoração dos 50 anos de energia electrica: Em que A- PRIMEIRO DIGITO da Data B-SEGUNDO DIGITO da Data C-TERCEIRO DIGITO da Data D-QUARTO DIGITO da Data Coordenada final será: N 40º 14,5 (A+8) (B) W 007º 12, 0 (C-3) (D+7)

Additional Hints (Decrypt)

Frqr qb pyhor

Decryption Key

A|B|C|D|E|F|G|H|I|J|K|L|M
-------------------------
N|O|P|Q|R|S|T|U|V|W|X|Y|Z

(letter above equals below, and vice versa)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.