Skip to content

<

Quinta Vale dos Corvos

A cache by Capitães da Areia Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 11/30/2012
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
2.5 out of 5

Size: Size:   regular (regular)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


* Quinta Vale dos Corvos *


Se estás à procura de espaços tranquilos e relaxantes para fugir do stress do dia-a-dia, ou apenas para descansar um pouco, aproveita para dar um passeio de bicicleta ou a pé, pela serra. Vem visitar o Percurso Pedestre da Corredoura e aproveita também para conhecer algumas quintas tipicamente serranas. Em plena serra encontrarás um espaço agradável, onde alguns habitantes das redondezas decidiram construir pequenas quintas, para relaxar com amigos e familiares.

A Quinta do Vale dos Corvos é uma quinta muito singela, dotada de um pequeno edifício central, a Casa do Elias, e um jardim peculiar. Toda a quinta se observa bem do exterior.

3 1 2

 

O Acesso e a Cache

 
Para  aceder à cache, de forma mais rápida, deverás seguir em direção à Bezerra (consulta o Mapa). Existe um corte (waypoint A), que deverás efetuar em direção ao Campo de Futebol da Bezerra e Percurso Pedestre da Corredoura. Percorrerás cerca de 600m, pela Rua das Figueirinhas, até às coordenadas do local onde poderás estacionar a tua viatura (1 lugar). Por favor estaciona o teu veículo na berma da estrada (no local indicado no waypoint P). A Quinta do Vale dos Corvos está defronte ao estacionamento, de onde a poderás observar.

No que diz respeito à cache: NÃO ESTÁ NO INTERIOR DA QUINTA, e para a descobrires não é necessário ultrapassar cercas nem forçar nada.

Utiliza sempre os caminhos já demarcados e regularizados para o efeito.

Additional Hints (No hints available.)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.