Um pinheiro no Sobreiral Traditional Cache
-
Difficulty:
-
-
Terrain:
-
Size:
 (other)
Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions
in our disclaimer.
Sobreiral é um bairro localizado em Arganil numa das áreas mais altas do centro de Arganil.
Em anos longínquos começou por ser um simples vasto campo de sobreiros sem habitantes, onde existo o 1º campo de futebol algo muito simples e improvisado.
Mais tarde em parceria com a Câmara Municipal de Arganil, foi ali construindo varias casas germinadas com o intuito de alojar a baixo custo habitantes mais necessitados, onde essas casas ainda hoje existem, mas já um pouco reformuladas.
Na actualidade este bairro é um dos maiores dormitórios da zona de Arganil com Escola EB 2.3. GNR, cafés, restaurantes e com algumas bonitas paisagens do alto de Arganil. Escusado será dizer que praticamente já não existe nenhum sobreiro, pois a urbanização foi os extinguindo, mas onde ainda existe um pinheiro no meio do Sobreiral :)
A Cache
Contém logbook e é necessário levar material de escrita.
Esta é uma zona com muitos mugles por isso pedia para serem discretos. A cache esta a vista por isso basta olhar bem e não necessita de muitos movimentos.
Quando a encontrar é só puxar!
Boas caches :)

Additional Hints
(Decrypt)
Ab bh an C_____ rapbagenenf!