Skip to content

This cache has been archived.

Bitaro: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

Obrigado pela compreensão,
Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Linhas Orientação

More
<

O Labirinto Secreto

A cache by Team Espumante Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 12/09/2012
Difficulty:
4.5 out of 5
Terrain:
4 out of 5

Size: Size:   micro (micro)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


O labirinto secreto

Um labirinto é constituído por um conjunto de percursos intrincados criados com a intenção de desorientar quem os percorre.

Na mitologia grega, o labirinto de Creta foi projetado e construído pelo lendário artífice Dédalo para o rei Minos de Creta cuja função era segurar o Minotauro, uma criatura mítica que era metade homem e metade touro. Dédalo tinha feito o labirinto tão engenhosamente que mesmo ele teve dificuldade em sair.

A cache

É uma multi-cache composta por um ponto inicial e um ponto final.
O container contém um logbook e permite a troca de pequenos objectos. Não contém material de escrita.

Devem então dirigir-se ao ponto inicial onde devem encontrar as respostas para as seguintes perguntas:

1º Quantas letras tem o casaco do segurança? Resposta = A
2º Soma do algarismos do contacto do segurança? Resposta = B

Verificação do resultado: A+B=37

O ponto final encontra-se nas seguintes coordenadas:

N 40º 27.693+B'
W 8º 27.6(A)4
'

Para se dirigirem até ao ponto final, deverão seguir o trilho que se encontra por trás do muro, abrir a cancela que vão encontrar, e seguir em direcção a uma represa.

Agradecemos que não façam upload de fotografias que comprometam tanto as perguntas do ponto inicial como o container final.

Para terem acesso ao container, não é preciso forçar nada. Basta um pouco de perícia e paciência. No final, deixem tudo exactamente como encontraram, tendo especial atenção ao facto do engenho ter de ficar completamente fechado. Os parafusos NÃO SÃO para desapertar. A longevidade da cache depende do cuidado que tiverem com ela.

Aconselhamos a não fazer esta cache sozinho. Caso contrário, avisem sempre alguém do vosso paradeiro. Tenham bastante cuidado no percurso até à cache. Metam a vossa segurança sempre em primeiro lugar.

Obrigado pela visita e divirtam-se!

 

***MUITO IMPORTANTE***

Não tentem aceder à cache por qualquer outro caminho, visto isso implicar a invasão de propriedade privada. O dono do terreno onde está o container vive na casa adjacente e impôs como única condição que não lhe andassem a atravessar a propriedade.

O não-cumprimento das indicações pode e VAI conduzir ao arquivamento da cache.


This page was generated by GeoPT Listing Generator

Additional Hints (No hints available.)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.