Skip to content

A Lenda da Árvore Traditional Cache

This cache has been archived.

Bitaro: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

More
Hidden : 06/13/2013
Difficulty:
2 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

A Lenda da Árvore


  • No princípio do mundo, quando os vários reinos da Natureza já se achavam apaziguados e enquanto o ouro e o ferro repousavam no subsolo, o homem, os animais de grande porte, os passarinhos, as borboletas, as ervas e as águas viviam na superfície da Terra...
  • E o Supremo Senhor, notando que os serviços planetários se desdobravam regularmente, chamou-os ao seu Trono de Luz, a fim de ouvi-los.
  • A importante audiência do Todo-Poderoso começou pelo Homem, que se aproximou do Altíssimo e informou:
  • — Meu Pai, o globo terrestre é nossa gloriosa oficina. Minha esposa, tanto quanto eu, se sente muito feliz; entretanto, experimentamos falta de alguém que nos faça companhia, em torno do lar, e nos auxilie a criar os filhinhos.
  • O Todo-Misericordioso mandou anotar a referência do Homem e continuou a ouvir as outras criaturas.
  • Veio o Boi e falou: — Senhor, estou muito bem; contudo, vagueio sem descanso durante as horas do sol. Grande é a minha fadiga e a resistência cada vez menor...
  • Veio o Cavalo e reclamou: — Eu também, Grande Rei, sinto aflitivo calor cada dia...
  • Aproximou-se a Corça e rogou: — Poderoso, estou exposta à perseguição de toda gente. Não terei a graça de um ser amigo que me proteja e defenda?
  • Logo após, surgiu gracioso passarinho e suplicou: — Celeste Monarca, recebi a bênção da vida, mas não tenho recursos para fazer meu ninho. Nas pastagens rasteiras, não posso construir a casa...
  • Adiantou-se a Borboleta e implorou: — Meu Deus, tudo é belo no mundo; todavia, onde repousarei?
  • Em último lugar, chegou o Rio e disse: — Grande Senhor, venho cumprindo os meus deveres na Terra, escrupulosamente, mas preciso de alguém que me ajude a conservar as águas...
  • O Supremo Soberano ficou pensativo e prometeu providenciar.
  • No dia imediato, toda a Terra apareceu diferente... . As árvores robustas e acolhedoras haviam surgido, representando a sublime resposta de Deus.

Pede-se especial cuidado no manuseamento do container e no retirar do logbook.

Não publiquem quaisquer fotos do container!

Deixem tudo TAL E QUAL como encontraram!!!

Translation

Additional Hints (No hints available.)