INTRODUÇÃO
Sendo eu bombeiro (no meu caso particular, numa infraestrutura aeronáutica), tinha já planeada, há algum tempo, a criação de uma cache que homenageasse os Bombeiros Portugueses.
Optei por criar essa homenagem na terra-mãe da minha esposa, Carrazeda de Ansiães, Sede de Concelho no Distrito de Bragança, Região de Trás-os-Montes e Alto-Douro.
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães.
Foi fundada em 18 de Janeiro de 1930.
Dispõe de umas instalações relativamente recentes e o seu Corpo de Bombeiros responde às chamadas do CDOS de Bragança (e não só, claro!) com uma área de operação primária de 279,3 Km2.
Dispõe de uma variado leque de viaturas como VLCI's, VECI, VRCI's, etc.
Solicito a algum geocacher que tenha acesso a informação mais detalhada sobre esta Associação Humanitária que me contacte com o objectivo de alargar o leque de informações disponíveis.


A CACHE:
É um contentor micro que contém, no dia da sua colocação, um logbook e um lápis protegidos em saco com fecho.
Aconselha-se que se façam acompanhar de um dispositivo de escrita pois não foi possível adicionar um apara-lápis.
Pede-se a máxima descrição na abordagem à cache. A Rua Luís de Camões é a "avenida" principal da Vila de Carrazeda de Ansiães, pelo que a presença de muggles é uma constante!
Ao recolocar o contentor no local de origem pede-se que, antes de o fazerem, confirmem que o sistema de fixação se encontra em perfeitas condições garantindo que o logbook não se perde.

Um agradecimento especial a Gilocas pelo apoio na manutenção desta cache!