Skip to content

This cache has been archived.

btreviewer: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

btreviewer
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Work with the reviewer, not against him

More
<

O Tesouro do Canibal

A cache by GeoTriangle Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 03/28/2014
Difficulty:
3.5 out of 5
Terrain:
3 out of 5

Size: Size:   regular (regular)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


O Tesouro do Canibal

O Tesouro do Canibal

Translation

Conta a lenda que um misterioso canibal do qual se desconhecia nome, idade e até mesmo origem vivia nas imediações da pequena localidade de Gatões. O canibal nunca havia sido visto devido aos seus ataques furtivos e implacáveis. Ninguém sabia onde ou quando o canibal atacava nem quem seria a infeliz vítima. As suas vítimas desapareciam num ápice e apenas se encontravam alguns dos seus restos colocados metodicamente pelo malfadado criminoso. Os habitantes da localidade viviam agitados no seu desespero e terror.

A localidade fora envolvida pelo medo e ninguém jamais se atrevia sequer a sair de suas casas mas os ataques continuavam, não havia forma de os parar. Os habitantes viveram anos de terror devido ao selvático e desumano “monstro”. 

A certa altura os ataques pararam, passaram dias, semanas, meses e até anos e nada acontecia, os dias haviam voltado ao normal e o milagroso dia parecia ter chegado. “Teria o canibal morrido? Será que havia mudado de terra?” Estas eram as perguntas que ecoavam dia após dia por Gatões. Tais perguntas até hoje ainda não conheceram resposta mas há quem diga que o misterioso canibal havia guardado um tesouro. Tesouro este oriundo das preciosidades e riquezas que o criminoso havia recolhido das suas vítimas. Todos os dias aparecia na localidade um novo aventureiro em busca do tesouro, mas ao cair da noite o destemido desaparecia sem deixar rasto. 

Teria o canibal guardado um tesouro? Teria ele deixado pistas caso se esquecesse do seu paradeiro? Será que o tesouro alguma vez será encontrado? O tesouro ainda se encontra escondido algures na escuridão do seu esconderijo sem dono, abandonado, perdido.

Quem será que o conseguirá encontrar? 

Será que estás à altura do desafio?

Flag Counter

Additional Hints (No hints available.)