História - O início
Há muitos séculos atrás na Aldeia Perdida, a princesa B foi amaldiçoada pela bruxa da sua irmã que invejava toda a sua beleza. Rosto angelical e um coração de ouro, B era perfeita. O seu brilho era tão natural que chegava mesmo a ofuscar a grandiosiodade do próprio Sol. B era adorada por todos e isso transtornava a maléfica irmã que consumida pela inveja lançou-lhe um feitiço, transformando-a numa Ursa Enorme.
A partir desse dia, a Ursa B passou a viver sozinha na densa floresta, todos os aldeões receavam o animal que julgavam feroz. Contudo, B nunca perdeu o magnífico sorriso que a caraterizava e a sua meiguice era tanta que a Floresta Proibida era a mais florida do reino, o que fazia com que as abelhas produzissem o mel mais saboroso de sempre. B gostava tanto de mel que alimentava-se exclusivamente deste alimento.
Certa noite, uma grande tempestade assombrou a aldeia, mas isso não incomodou B que adorava a luz dos relâmpagos, ao contrário da terrível irmã que tremia de medo. Outrora era B que a embalava nos seus braços até o sono chegar. A malvada era a única que conhecia a verdadeira essência de B. Sabia que apesar de agora viver prisioneira na pele de uma Ursa continuava um anjo incapaz de fazer mal a alguém. Por isso, sem medo dirigiu-se à floresta e chamou por B que imediatamente veio ao encontro daquela voz tão familiar. Visivelmente emocionada abraçou sem mágoa a pobre irmã de espírito que após algumas canções adormeceu profundamente.
Ao amanhecer, quando acordaram estranhamente diante delas havia um belo cavalo branco. Ainda perplexas , olharam para o lado e viram aproximar-se a sorrir um jovem cavaleiro com uma rosa vermelha na mão. B sentiu o seu coração palpitar, aquele olhar queimava-a por dentro. Em direção à Ursa, o rapaz estendeu-lhe a mão e disse para não ter medo, vinha de terras longínquas, Aldeia do Futuro, onde o triste destino de B era bem conhecido. Ele sentia-se loucamente apaixonado por B mesmo sem a conhecer, sonhava todas as noites com ela e após muitas pesquisas descobriu que um Beijo de Amor quebrava o feitiço.
Rolaram duas doces lágrimas pela face de B que se preparava para beijar os lábios do seu salvador, mas nesse instante atormentada com a ideia de B retomar a sua figura humana, sem hesitação a tenebrosa irmã furiosa pegou no punhal que trazia escondido no tornozelo e cravou-o no pobre coração de B. B era tão especial que do seu coração não brotou sangue, mas sim o néctar da paixão, o seu coração jorrava mel. Sinal que também ela estava perdidamente encantada pelo príncipe e o seu Amor seria eterno.
Desde esse dia, a maldita bruxa como consumida pela terra nunca mais ninguém a viu. O cavaleiro destroçado com o sucedido e como prova do seu Amor por B decidiu ficar a viver na Floresta Proibida e continuar a cuidar das flores de modo que as abelhas continuassem a produzir o mais doce mel do Mundo.
Assim nasceu a lenda da doce Ursa dotada de um coração repleto de mel. Há quem acredite que encontrar o coração de B simboliza encontrar o Amor de Verdade e ter uma doce vida. Diz ainda a lenda que o jovem apaixonado para preservar o coração de B, guardou-o numa passagem junto ao rio mágico.
A cache
A cache contém lápis, logbook e uma doce surpresa para os primeiros 100 logs. (Favor retirar apenas uma surpresa por log).
Recomendação
Estacionar no waypoint indicado e percorrer 100 metros até ao GZ.
Prémio para o FTF.
O primeiro a encontrar o coração de B recebe uma Ursa com mel produzido na Floresta Proibida.