
Esta cidade era assombrada por uma mulher asquerosa, que todos diziam ser uma bruxa e adoradora do mal. Costumava sair durante a noite, quando todos estavam a dormir para praticar as suas bruxarias. Alguns agricultores alegavam que ela era vista a passear pelos "poios" quando eram alertados pelos barulhos dos animais e espiavam por entre as cortinas das janelas.
Porém , apesar da assustadora presença, os moradores não se preocupavam muito com ela, pois até aquele momento ela não havia feito nenhum mal aos moradores da cidade, até que uma noite algo terrível aconteceu....

Era noite de Halloween e na casa onde vivia um casal e a filha Teresa que receava dormir só pois tinha medo do escuro, pouco passavam das 23h quando se ouviu um choro vindo do quarto de Teresa, os pais dormiam mas acordaram e a mãe foi até lá ver o que se passava, Teresa parara de chorar e a mãe chegando ao quarto ligou a luz e sentou-se junto da filha, fez-lhe um carinho mas sentiu o rosto gelado e ao levantar a roupa soltou um grito tão alto, o suficiente para acordar os seus vizinhos. As pernas e os braços estavam arranhados e Teresa parecia desfalecida.
Ao ouvir o grito da mulher o marido levantou-se e sentiu uma "presença" ao seu lado e logo de seguida um arrepio na pele, correu para junto da mulher ver o que se passava. Ao ver o estado da filha nem queria acreditar, desatou a chorar pela rua dizendo:
"- A bruxa! A bruxa atacou minha filha, ela atacou a minha filha!
A porta do sotão batia e as escadas rangiam mas a mãe continuou junto da filha a rezar e jurou que havia ouvido uma mulher a rir... Felizmente Teresa recuperou, apesar de manter algumas cicatrizes.
Depois disso muitos pais levaram suas crianças para perto deles quando dormiam. Às vezes, as crianças choravam a meio da noite e as mães começavam a rezar para espantar a bruxa.
Outros relatos de crianças atacadas foram ouvidos pela cidade e muitos deixaram o local mudando-se para cidades mais afastadas. Ninguém teve coragem de ir atrás da bruxa e fazê-la responder pelos ataques....
Até hoje dizem que o local é assombrado pela mulher que, as vezes, é vista andando pelos "poios" durante a noite, e o maior medo dos pais é ouvir os seus filhos chorando, todos correm até eles imaginando que a bruxa está atacando novamente....

Informação adicional:
Ajuda estas famílias a vingarem a bruxa das suas maldades e a devolver o bem a esta cidade, para isso só precisas de coragem, persistência e alguns utensílios (lanterna e ) que te ajudarão na caça a esta "dona do mal".
ATREVES-TE A PROCURAR ESTA BRUXA??
Se sim, começa esta aventura junto da sua antiga morada (Miradouro)
BOA SORTE!!!
Este espaço pertence a um familiar de um amigo por isso podem percorrer a mansão sem nenhum tipo de receio.