Skip to Content

<

Haja Fe!!!

A cache by Mymynhos+ Machadosteam Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 10/24/2014
Difficulty:
2 out of 5
Terrain:
4.5 out of 5

Size: Size: small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

Haja Fé!!!

Haja Fé que teremos força para aguentar!

Haja Fé que conseguiremos alcançar a cache!

Haja Fé que este geocachers não estão loucos!

Haja Fé que a caminhada valerá a pena!

Haja Fé que já tendo passado tantas vezes por este vale, ainda tenha algo novo para ver!

Haja Fé que há Fé!!!


Esta cache é dedicada a todos os amantes da natureza e do geocaching (acreditamos que esta cache reflete muito daquilo que é o geocaching – a partilha de aventuras e locais fabulosos que, sem esta actividade, não se teria vivido e conhecido), mas essencialmente a todos que, tal como nós, já passaram muitas vezes por este fabuloso vale e, só agora, nos apercebemos que ainda há algo mais para ver.

Isso prova-nos que, por muito que já tenhamos andado por determinado caminho, existem sempre coisas para aprender.

É verdade que, quem gosta, nunca se cansa de passear pelo gerês mas, quando é possível descobrir coisas novas, mesmo quando pensamos que não existe mais nada que não conheçamos, então torna-se mais divertido.

Propositadamente não fazemos referência ao que poderão encontrar, apenas mostramos algumas vistas do local, mas chegando à cache, não temos dúvidas que irão perceber tudo, para além de usufruir das vistas de um dos mais belos vales do Gerês.

Agradecemos que não coloquem fotografias que denunciem quer a cache, quer o seu objetivo, apenas fotografias pessoais e/ou da paisagem. Excluiremos todas as que possam retirar o efeito surpresa.

A cache é uma caixa de plástico simples, pequena pois o grande objectivo não é a procura da cache mas sim o que ela vos pretende mostrar.

Para chegar à zona da cache (Camalhão), sugerimos entre outras, duas possibilidades relativamente simples (claro que quantas mais caches fizerem pelo caminho mais tempo irão necessitar):

- Partir da ponte do Arado (terão de contar com +ou – 2 horas para ir e outras 2 para vir): Neste caso poderão aproveitar para fazer as caches na zona da ponte e ainda o Santo Graal, Curral da Teixeira, SOS Camalhão, arado lagoas, lagoa do arado, Paradise lagoon arado

- Partir da portela de Leonte: Neste caso poderão aproveitar para fazer a cache da portela de leonte e do prado do vidoal, e a cache terra figuras de erosão.

Acreditamos que o percurso mais bonito é a partir da ponte do Arado, mas se quiserem se atrever e tiverem possibilidade de deixar um carro em cada lado podem e devem começar num local e acabar no outro.

Obviamente, não iremos nos atrever a sugerir qualquer percurso para os geocachers habituados a estas andanças, mas aconselhamos a passagem pelo local. Acreditamos até, que serão estes que irão ficar mais surpreendidos!!! Haja Fé!!!!

Additional Hints (No hints available.)



 

Find...

55 Logged Visits

Found it 49     Didn't find it 2     Write note 3     Publish Listing 1     

View Logbook | View the Image Gallery of 83 images

**Warning! Spoilers may be included in the descriptions or links.

Current Time:
Last Updated:
Rendered From:Unknown
Coordinates are in the WGS84 datum

Return to the Top of the Page

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.