Skip to content

Sol de Inverno Traditional Cache

This cache is temporarily unavailable.

Bitaro: Olá TR THE BIGGEST OWNER,

Pelo teor dos últimos registos, parece necessária a intervenção do dono da cache para verificar o estado da mesma.
Até lá, ficará desativada.

Por favor leia atentamente as Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches.

Como Dono da cache, tem ao dispor algumas soluções possíveis:

  1. Efetuar a manutenção necessária e reativar a geocache, dentro do prazo estabelecido pelas Linhas de Orientação
  2. Colocar uma nota na geocache com o plano de manutenção, caso esta não possa ocorrer num curto espaço de tempo. Nessa nota deve constar:
    • o prazo em que pretende efetuar a manutenção,
    • o argumento pelo qual o prazo indicado abaixo terá de ser ultrapassado para que fique novamente ativa;
  3. Caso não consiga assegurar a manutenção da mesma, pode considerar o processo de adopção por um geocacher local;
  4. Arquivar a geocache se não tiver disponibilidade para assegurar o estado pleno da mesma. Por favor, tenha em consideração que nesta opção é necessário remover a geocache ou os conteúdos da mesma para evitar que se tornem lixo (*geolitter*).

Assim, caso não seja feita manutenção ou indicado um motivo válido pelo qual a geocache deva estar desativada além do tempo previsto pelas Linhas de Orientação, a mesma será arquivada num prazo de 60 dias.

Obrigado pela colaboração
Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Linhas Orientação

More
Hidden : 8/23/2015
Difficulty:
2 out of 5
Terrain:
2.5 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Sol de Inverno Sabe deus que eu quis Contigo ser feliz Viver ao sol do teu olhar, Mais terno. Morto o teu desejo Vivo o meu desejo Primavera em flor Ao sol de inverno Sonhos que sonhei Onde estão Horas que vivi Quem as tem De que serve ter coração E não ter o amor de ninguém. Beijos que te dei Onde estão A quem foste dar O que é meu Vale mais não ter coração Do que ter e não ter, como eu. Eu em troca de nada Dei tudo na vida Bandeira vencida Rasgada no chão, Sou a data esquecida A coisa perdida Que vai a leilão. Sonhos que sonhei Onde estão Horas que vivi Quem as tem De que serve ter coração E não ter o amor de ninguém. Vivo de saudades, amor A vida perdeu fulgor, Como o sol de inverno Não tenho calor.

Additional Hints (No hints available.)

Advertising with Us