A freguesia de Sarnadas de São Simão situa-se a Este, no limite do concelho de Oleiros, no sopé da Serra do Muradal.
O padroeiro desta freguesia é São Simão.
A CACHE:
A Serra do Muradal, como todas as montanhas, merece todo o respeito. É um local fantástico que reserva experiências formidáveis e inesquecíveis.
No entanto, as características do seu terreno e a sua formação rochosa obrigam a que os seus visitantes tenham cuidados redobrados, pelo que não devem visitar esta zona sozinhos. Este tipo de terreno obriga a atenção especial, pelo que o calçado deve ser adequado a montanha. Se puderem façam a cache com bom tempo (de preferência com tempo seco uma vez que as rochas se tornam muito escorregadias no inverno e em especial com chuva ou nevoeiro). Tragam água.
Quanto à cache: É regular e inclui logbook. Levem material de escrita.
Sejam cuidadosos, preservem a natureza e façam C.I.T.O. (cache in trash out) sempre que possível.
Espero que gostem do local, que se divirtam e que deixem aqui as vossas aventuras, em comentários e fotografias. Boas aventuras.