Skip to content

This cache has been archived.

Bitaro: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

More
<

Lagoa do Junco

A cache by Daniel Luz Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 03/25/2016
Difficulty:
2 out of 5
Terrain:
2 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:



Lagoa do Junco

Zona muito característica, de pastagens “em mosaico”, com inúmeras charcas e áreas alagadas durante o período de Outono/Inverno. Pouco conhecida dos birdwatchers até há poucos anos, devido à regularidade e frequência de registos, esta lagoa assim como a sua área envolvente, tornou-se muito rapidamente num dos grandes spots da Terceira. No entanto, embora com enorme potencial, esta zona sofre de diversas vicissitudes, devidas às actividades humanas, sobretudo a agro-pecuária e cinegética, fazendo com que as várias espécies que ali ocorrem se movimentem muito, de charca em charca.



A Lagoa do Junco, situada na base da Serra do Cume, é um dos melhores locais para a observação de aves na ilha Terceira

Additional Hints (No hints available.)