Skip to content

CHARLIE Traditional Geocache

This cache has been archived.

btreviewer: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

btreviewer
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Work with the reviewer, not against him

More
Hidden : 4/28/2016
Difficulty:
2 out of 5
Terrain:
1 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


 

CARLOS PINHÃO

Frequentou, até ao terceiro ano do curso, a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, enveredando depois pela carreira de jornalista. Estreou-se em 1944, no jornal Sports, que viria a dar origem ao Mundo Desportivo. Onze anos depois tornou-se redator de A Bola[1] , onde permaneceu até morrer. Foi ainda correspondente no nosso país de vários jornais desportivos de Espanha (A Marca), França (France Soir) e ainda o Les Sprorts, da Bélgica. Foi ainda colunista noutros títulos da imprensa regional e nacional, salientando as crónicas no jornal Público. É pai da também jornalista Leonor Pinhão.

O escritor tem duas grandes paixões, são elas o desporto e a cidade de Lisboa. O autor escreveu obras bastante diversas uma vez que publicou livros de humor, poesia, literatura infantil e crónicas, destacando-se sobretudo nas suas crónicas e na Literatura Infantil.

O seu primeiro livro para crianças “Bichos de Abril”, foi publicado em 1975 e teve um sucesso imediato.

Additional Hints (No hints available.)