
Violant - Cerberus e Dó Menor- 2015
Violant é o pseudónimo do artista de rua português, natural de Riachos, João Maurício, cuja arte tem temas tão variados que é difícil de entender qual é o tema principal do seu trabalho.
Como muitos outros mestres da arte de rua, João Maurício aka Violant tem conseguido chamar a atenção para questões ambientais, aspetos sociais da vida humana e de outros problemas importantes. A maioria dos seus desenhos estão no seu país de origem, principalmente na região centro do país, onde predominam pequenas cidades e aldeias, muitas vezes abandonadas ou meio vazias. Alguns dos projetos são feitos em colaboração com um amigo, Regg, cujas obras são marcadas por tags de ambos os autores.
Estas duas pinturas são do ano de 2015 e encontram-se num lugar abandonado e em ruínas.

A Cache
Para fazer esta cache aconselhamos que a façam a pé, bicicleta, mota ou de viatura todo o terreno uma vez que partimos do princípio que farão o caminho desde a estrada nacional 3 até chegarem ao local da cache. Respeitem a sinalização existente no caminho pois não é permitida a circulação de veículos motorizados nesse caminho das 22h-06h. Uma vez que é um local abandonado não aconselhamos a fazerem a cache durante a noite.
O container encontra-se dentro de um objeto usado pelo autor para a realização destas obras de arte. Encontra-se junto à parede da qual conseguem ver as duas pinturas.
Para quem gosta de street art e de locais abandonados esta cache espera por vós.
Procurem deixar tudo como encontraram.
O container apenas contém logbook e um lápis. Pode levar itens de troca. Boas caches

