A Ver Passar o Alfusqueiro.

O rio Alfusqueiro é um rio português que nasce na serra do Caramulo, no concelho de Vouzela perto de Carvalhal de Vermilhas e desagua no Rio Águeda na Praia Fluvial de Bolfiar atravessando os municípios de Vouzela, Oliveira de Frades, Sever do Vouga e Águeda e percorrendo 49 quilómetros.
É um rio bastante bonito, com inúmeras pontes, praias fluviais, parques, represas, cascatas maravilhosas e zonas de paisagem extraordinária. Por tudo isto, é o rio preferencial da população do Concelho de Águeda para ir a banhos no Verão.
Ao longo do rio existem diversas Geocaches para todos os gostos e de terreno e dificuldade de 1 a 5. Algumas delas são mesmo de visita obrigatória pois são em locais remotos e de beleza ímpar.
A Geocache
- Tamanho micro
- Não possui material de escrita.
- Não permite troca de objectos.