Skip to content

O Homem do Bussaco Traditional Geocache

A cache by J_C Message this owner
Hidden : 01/15/2017
Difficulty:
2.5 out of 5
Terrain:
4.5 out of 5

Size: Size:   other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


O Homem do Bussaco

 

 

Após aturadas investigações, a nossa habitual fonte (al-jazira), conseguiu finalmente fotografar o homem que teima em aparecer, desaparecer, reaparecer, suspirar, afundar e vir a tona novamente, na mata do Bussaco. ai!ai!....ai!... o  verdadeiro Terror da Mata do Bussaco!


Mas desta vez conseguiu-se saber mais informações antes de ele desaparecer no meio dos fetos: conseguiu-se saber quem é o Homem do Bussaco!


Descobriu-se que chama-se Homem do Bussaco, a um homem-do-bussaco que reside na Mata do Buçaco, freguesia do Luso, concelho da Mealhada.

Foi visto pela última vez nas coordenadas N40° 22.029' W008° 21.368', curiosamente é a junção de 3 distritos: Aveiro, Coimbra e Viseu. A sua ocupação atual é desconhecida.

Tem evidentes problemas de gestão de raiva e trata praticamente toda a gente com agressividade: muita, se não nutrir qualquer respeito pela pessoa em questão; relativa, se houver algum respeito ou afecto.

Sabe-se que terá jogado futebol amador em diversos clubes da região. Frequentou, ainda, o Centro de Intrução de Operações Especiais (CIOE), em Lamego, tendo atingido a patente de aspirante a oficial.

Não se conseguiu saber mais nada, pois o Homem desapareceu outra vez... Apenas que está a 549 metros de altitude em pleno coração da mata do Buçaco.

Mas não se preocupem...

Infiltra-te com os repórteres da al-jazira que já estão espalhados no terreno e ajuda-os a descobrir a localização exacta desta espécie em vias de extinção!

Pega do teu GPS e descobre o coval da besta!

Additional Hints (No hints available.)