O rio Inha é um dos afluentes da margem esquerda do rio Douro, que desagua entre a foz dos rios Arda (a montante) e Uíma (a jusante).[1]
O rio Inha surge já na Idade Média com esta designação, sendo documentado em 1078 como riuulo ignia, em 1098 como ribulo ignea, em 1112 como rrilulo Ignea, e fluuio de Hinia em 1115.[1]
Nasce no lugar de Cimo de Inha, na freguesia de Escariz, concelho de Arouca, e passa pelas freguesias de Romariz, do Vale e de Canedo, ambas do concelho de Santa Maria da Feira.
Faz a divisão entre o concelho de Santa Maria da Feira e Gondomar tendo de passagem uma grande ponte que faz a travessia entre estes dois concelhos de distritos diferentes chamada Ponte do Inha do Engenheiro Edgar Cardoso.
É um rio que corre predominantemente encravado em encostas íngremes, sendo muito rico em pescaria fluvial nomeadamente a truta, bogas e barbos.
Tendo em conta o seu percurso em áreas de cariz agrícola e florestal, é um rio muito poluído relativamente ás duas grandes lixeiras municipais a céu aberto depositadas neste mesmo rio na década de 90.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Este conjunto de caches vem mostrar este belo local que à pouco tempo sofreu uma requalificação, é praticamente so usado por pescadores mas é sossegado e excelente para uma caminhada.

O container é pequeno não dá para grandes trocas e apenas contém logbook e stashnote.
Deixem sempre igual como o encontrarem ou ainda melhor.