Skip to content

This cache has been archived.

Geocaching HQ Admin: Thank you for hosting this geocaching event! The date of the event has passed. We automatically archive events after 30 days (60 days for Mega- and Giga-Events). Attendees can still log archived events, log trackables, and share their experiences.

More
<

Rock in Rocalva

A cache by Valente Cruz Send Message to Owner Message this owner
Hidden : Saturday, 08 September 2018
Difficulty:
1 out of 5
Terrain:
4.5 out of 5

Size: Size:   other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


A melhor música da montanha vai passar por este festival no palco da Rocalva. O evento principal terá início às 13 horas do dia 8 de setembro (sábado) e prolongar-se-á até às 17 horas.

Estão já confirmados vários grupos mundialmente famosos e o cartaz estende-se por diversas atividades. Os primeiros a animar o silêncio da montanha serão os imprevisíveis Deve Ser Por Aqui, vindos diretamente do festival d’Além. Como é seu apanágio, não se conhece exatamente onde ou quando terá início a sua atuação, mas é certo que todos os presentes terão de percorrer as suas notas musicais.

Quando a plateia já estiver no prado terá início a sinfonia alimentícia dos Lusco Fusco, cuja duração se prevê que dure até ao início do concerto principal. A honra caberá aos Lua Nova, que irão animar as estepes geresianas com os seus últimos sucessos. Por fim, o concerto terminará com o grupo progressivo Madrugada. O regresso do festival terá como banda sonora os míticos Agora Sim, É Por Aqui.

Tendo em conta as circunstâncias, a presença neste evento pressupõe um conhecimento profundo da Serra do Gerês, dos possíveis percursos e do que é necessário para assistir a este espetáculo natural (clima, segurança, alimentação e hidratação). Nesta jornada, cada um será responsável por si.

Independentemente do local de início do percurso, o importante é o encontro “fortuito” no local. Se for uma surpresa, melhor ainda!

Para participar no evento não é necessário cruzar qualquer área de proteção total (APT) do PNPG.

Marca já o teu lugar!

Rock in Rocalva, onde o pop fica à beira da estrada!

 

Additional Hints (No hints available.)