Skip to content

A Margem Esquerda do Rio Inha CITO Cache In Trash Out® Event

This cache has been archived.

MJR1418: Chegou a hora de arquivar,
Fica o agradecimento a todos aqueles geocachers que dispensaram um pouco do seu tempo para contribuir neste CITO, no futuro haverá mais iniciativas por isso até à proxima....

More
Hidden : Sunday, April 14, 2019
Difficulty:
1 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

14 April 2019, 15:00 - 16:30

Cache In Trash Out® (CITO) é uma iniciativa ambiental suportada pela comunidade do geocaching. Desde 2002, o CITO ajudou a preservar a beleza natural de locais adequados a geocaches. Nos eventos CITO os geocachers e grupos comunitários trabalham em conjunto de modo a melhorar parques e outros ambientes ao ar livre. Limpam lixo, plantam árvores, removem espécies invasivas, criam trilhos e muito mais.

"A Margem Esquerda do Rio Inha CITO"

A margem do Rio Inha é um espaço de lazer, é muito utilizado por pescadores e pessoas que usam o espaço para caminhadas, a margem é muito agradável de se percorrer e por vezes acumula alguns detritos devido a utilizadores mais descuidados, por esse motivo decidi criar aqui um CITO.

"Evento CITO"

O Evento consistirá num CITO (Cache In Trash Out) a realizar no espaço existente na envolvente das coordenadas publicadas e ao longo da margem do Rio Inha.

 

O evento terá início nas coordenadas publicadas às 15:00 horas do dia 14 de Abril de 2019, terminando pelas 16:30 no waypoint "FC - Fim da caminhada".

 

Numa primeira fase, que se prevê que dure 30 minutos, começaremos por juntar os participantes, distribuir o material para a limpeza e recolher o lixo existente na área envolvente às coordenadas publicadas.

 

Assim que o lixo se encontre recolhido neste local iremos continuar a recolha ao longo de uma pequena caminhada, numa curta extensão em local plano junto Rio Inha, entre as coordenadas publicadas e o waypoint "FC - Fim da caminhada".

 

Serão disponibilizados sacos e luvas de látex para a recolha do lixo. Caso pretendam, podem trazer as próprias luvas.

 

Additional Hints (No hints available.)