Skip to content

VILA DO CONDE À VISTA (III) Traditional Cache

This cache is temporarily unavailable.

Bitaro: Olá Sandra&AntonioPinto,

Pelo teor dos últimos registos, parece necessária a intervenção do owner para verificar o estado da geocache.
Até lá, ficará temporariamente inactiva.

Por favor leia atentamente as Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Esta designação serve para geocaches que estão com alguma questão pendente ou um problema temporário por resolver.
Como owner, tem ao dispor, pelo menos, quatro soluções possíveis:

  1. Efectuar a manutenção necessária e reactivar a geocache, dentro do prazo estabelecido pelas Linhas de Orientação
  2. Colocar uma nota na geocache com o plano de manutenção, caso esta não possa ocorrer num curto espaço de tempo. Nessa nota deve constar:
    • o prazo em que pretende efectuar a manutenção,
    • o argumento pelo qual o prazo indicado abaixo terá de ser ultrapassado para que fique novamente activa;
  3. Caso não consiga assegurar a manutenção da mesma, pode considerar o processo de adopção por um geocacher local;
  4. Arquivar a geocache se não tiver disponibilidade para assegurar o estado pleno da mesma. Por favor, tenha em consideração que nesta opção é necessário remover a geocache ou os conteúdos da mesma para evitar que se tornem lixo (*geolitter*).

Assim, caso não seja feita manutenção ou indicado um motivo válido pelo qual a geocache deva estar desactivada além do tempo previsto pelas Linhas de Orientação, a mesma será arquivada num prazo de 60 dias.
Relembro que não é possível desarquivar uma geocache que seja arquivada por falta de manutenção.

Obrigado pela colaboração
Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Linhas Orientação

More
Hidden : 07/21/2019
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


 

 

 

A freguesia de S. Tiago de Labruge foi vigararia do concelho da Maia e passou mais tarde a reitoria. Pertenceu ao concelho de Vila do Conde, foi anexado ao concelho de Bouças (atualmente Matosinhos) e regressou, novamente, ao concelho de Vila do Conde, pelo decreto de 18 de Outubro de 1871. Existe, nesta freguesia, o Castro de S. Paio, descoberto nos anos 50 do século passado por Fernando Lanhas e D. Domingos de Pinho Brandão, onde foram encontrados vários seixos talhados e picos do tipo asturiense, datáveis do paleolítico (cerca de 30 a 15.000 anos a.C. - vestígios paleolíticos). No limite sul da freguesia de Labruge, numa zona separada da freguesia de Lavra, do vizinho concelho de Matosinhos, pelo caudal do rio Onda, situa-se a aldeia de Calvelhe. Amontoada num cabeço sobranceiro a uma ponte, Calvelhe ganhou o nome do antropónimo romano Calvelius. Nas suas imediações apareceram tégulas e um pouco mais a jusante, já próximo da foz, numa zona de floresta, foram encontradas estruturas de algo que os locais classificam de “muito antigo”. A leira das Mamoas, e o Campo das Antas são terrenos que, pelos seus nomes, assinalam a presença de monumentos do período megalítico. Estes nunca foram encontrados e são objeto de um projeto de prospeção. Área: 5,07 Km2 População atual: 2806 habitantes Distância à sede de concelho: 11.3 km


This page was generated by Geocaching Portugal Listing Generator
Geopt_Statistics

Additional Hints (No hints available.)