A Cache não se encontra no local das coordenadas da página.
Num lugar onde não sei, e a onde tambem não, mas era num bosque num pequeno povoado onde vivia uma menina que se chamava Aurora.
Durante o dia corria e brincava com os animaizinhos do bosque e a noite dormia em sua acolhedora casinha com os seus pais que a adoravam. Aurora era uma boa amiga de todos os animaizinhos que ali viviam e que amavam e desfrutavam da sua companhia.
No meio do bosque havia uma grande arvore, um carvalheiro de grande porte que estava muito triste e solitário. Numa manhã muito ensolarada, alegre com o canto das aves e o sorriso de Aurora, a grande arvore sentiu-se feliz ao vê-la aproximar-se. Quando a teve bem em frente, disse-lhe: Trilho de acesso a cache: três oito graus, três zero.dois dois cinco
- Aurora, como está você? Eu te esperava há muito tempo.
- A menina surpresa porque aquela grande árvore tinha falado com ela como se fosse um gigante com seus longos galhos que lhe tapavam o rosto.
Mas, um belo dia, quando aquela menina pequena se tornou uma senhorita, ela teve que ir embora do bosque deixando a pobre arvore sozinha, que chorou mais do que estava acostumada pela falta que a sua amiga lhe fazia e das muitas recordações vividas com ela. O tempo passou meses e anos e o velho carvalheiro no esquecimento se sentia num vazio, tanto chorou que ao seu redor uma grande vertente se formou correndo colina abaixo.
Certa tarde, quando o silêncio tomava conta do lugar, a grande arvore já muito velhinha viu ao longe aproximar-se um grupo de pessoas e entre elas uma jovem muito bonita com lindos e doces olhos negros, a quem não demora em reconhecer. Era a Aurora, sua velha amiga do passado de anos felizes e disse-lhe: zero oito graus, cinco oito.três oito sete
- Como vai você meu amigo? zero oito graus, cinco oito.três oito sete
- Sabe Aurora !!, senti muito a sua falta e acabei me tornando num velho carvalheiro morto em vida totalmente no esquecimento. Ambos se olharam e enquanto o faziam ela se submergia em lágrimas.
- Soluçando, baixinho confessa ao seu velho amigo, que decidira voltar para o bosque e construir uma linda casa no seu tronco e assim viveram felizes para sempre.
- (Logs em Notes ), só para assinalar problemas no funcionamento da cache.
Cache Frágil, manejar com cuidado SFF
Por favor não colocar fotos do esconderijo
E boas cachadas.
A cache contem: Logbook
e material de escrita
Boas cachadas
Cache final:
N=três oito graus, três zero.dois um um
W=zero oito graus, cinco oito.quatro zero quatro