Skip to Content

This cache has been archived.

SUp3rFM: Esta cache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada. Relembro a secção das guidelines sobre a manutenção http://www.geocaching.com/about/guidelines.aspx#maint :

[quote]
As the cache owner, you are also responsible for physically checking your cache periodically, and especially when someone reports a problem with the cache (missing, damaged, wet, etc.). You may temporarily disable your cache to let others know not to hunt for it until you have a chance to fix the problem. This feature is to allow you a reasonable time – [b]normally a few weeks[/b] – in which to arrange a visit to your cache. In the event that a cache is not being properly maintained, or [b]has been temporarily disabled for an extended period of time, we may archive the listing[/b].

It may be difficult to fulfill your maintenance obligations if you place a cache while traveling on vacation or otherwise outside of your normal caching area. These caches may not be published unless you are able to demonstrate an acceptable maintenance plan. It is not uncommon for caches to go missing, areas to be cleared, trails to be blocked or closed, objects used for multi-cache or puzzles to be moved or removed, etc. [b]Your maintenance plan must allow for a quick response to reported problems.[/b]
[/quote]

Como owner, se tiver planos para recolocar a cache, por favor, contacte-me por [url=http://www.geocaching.com/email/?u=sup3rfm]e-mail[/url].

Lembro que o "desarquivamento" de uma cache, e a sua eventual consequente reactivação, passa pelo mesmo processo de análise como se fosse uma nova cache, com todas as implicações que as guidelines indicam.

Se no local existe algum container, por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Abraço e obrigado,

SUp3rFM
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer

More
<

Muxito

A cache by RazoR and Xunguitta (RazoRTeam) Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 06/18/2009
Difficulty:
2 out of 5
Terrain:
2 out of 5

Size: Size: regular (regular)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

Esta cache pretende dar a conhecer o antigo Hotel do Muxito no concelho do Seixal

O Muxito



O Hotel do Muxito juntamente com o seu complexo desportivo foi construído em 1956 estando agora em ruínas aquele que foi um dos melhores hotéis do país e consta que foi a 1ª piscina olímpica do país, Faliu em 1973 e foi ocupado temporariamente em 1975 após o 25 de Abril por um grupo de elementos da FSP e da LUAR, acompanhado por dezenas de populares para aí instalar serviços de apoio social. Serviu também para acolher forças de Extrema-esquerda que se precaviam contra as movimentações da Direita. Durante algum tempo, o Muxito foi considerado a base das forças esquerdistas e era lá que se treinavam os tiros e o uso das armas. Até que, o armamento desviado caiu em mão menos próprias e o caso deu para o torto. Após essa altura passou a funcionar lá a CERCISA que abrangia os concelhos de Almada e do Seixal e apoiava os cidadãos deficientes. Isso para alem de muitos outros serviços que lá foram instalados como por exemplo um campo de apoio aos artistas de circo, houve também um infantário e a piscina esteve aberta, tentou criar-se cantinas que pudessem servir refeições a preços baixos e havia a ideia de abrir o hotel a um turismo popular mas isso não funcionou. ...depois disso ficou ao abandono... Nas recordações das pessoas que se lembram do seu funcionamento como hotel de luxo salientam as equipas de futebol lá ficarem quando vinham jogar á margem sul pois era o complexo turístico que mais oferecia a nível de condições nesse tempo. Há poucos anos houve a informação que o hotel iria ser recuperado e parece que tem projecto aprovado para ser transformado em casa de repouso. Actualmente serve de palco de guerra para paitball e airsoft.



AVISOS IMPORTANTES

O local é um Hotel abandonado, como tal está degradado. Não há perigo de derrocada do edificio, e pode-se circular dentro do mesmo. No entanto aconselho a terem os seguintes cuidados: Existem vidros, bocados de tijolos, ferros espetados no chão e buracos perigosos, vejam bem onde poem os pés. Crianças aconselha-se que vão de mão dada com um adulto e estejam sempre debaixo de vista. Devido a estes perigos não aconselhamos que façam esta cache à noite. Ter em atenção também que tratando-se de um lugar abandonado poderá estar mais gente no local e não se sabe as suas intenções. De todas as vezes que lá fui no entanto nunca tive nenhum problema.



A CACHE

Trata-se de um tupperware normal quadrado que está escondido na periferia do Hotel de modo a não desaparecer. Esperemos que assim se mantenha lá.

A cordenada inicial é da entrada do Hotel, terão que entrar e descobrir:

A - Numero de alturas de plataformas de salto (quantas alturas diferentes há)

B - Numero de buracos em forma de circulo na parede oposta à das plataformas de salto (do outro lado da piscina)

Para chegarem às cordenadas finais terão que fazer umas contas.

N 38º 37.617 - (4*A)

O 9º 07.965 - (4*B+11)


Additional Hints (Decrypt)

[PT] Whagb n hzn neiber gncnqn cbe pnfpnf r crqenf.
[EN] Arne gb n gerr, pbirerq ol crry naq ebpxf.

Decryption Key

A|B|C|D|E|F|G|H|I|J|K|L|M
-------------------------
N|O|P|Q|R|S|T|U|V|W|X|Y|Z

(letter above equals below, and vice versa)



 

Find...

76 Logged Visits

Found it 50     Didn't find it 3     Write note 16     Archive 1     Temporarily Disable Listing 2     Enable Listing 1     Publish Listing 1     Post Reviewer Note 2     

View Logbook | View the Image Gallery of 15 images

**Warning! Spoilers may be included in the descriptions or links.

Current Time:
Last Updated:
Rendered From:Unknown
Coordinates are in the WGS84 datum

Return to the Top of the Page

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.