Skip to content

This cache is temporarily unavailable.

Bitaro: Caro Team Ribeiro,

Pelo teor dos últimos registos, parece necessária a intervenção do owner para verificar o estado da geocache.
Até lá, ficará temporariamente inactiva.

Por favor leia atentamente as Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Esta designação serve para geocaches que estão com alguma questão pendente ou um problema temporário por resolver.
Como owner, tem ao dispor, pelo menos, quatro soluções possíveis:

  1. Efectuar a manutenção necessária e reactivar a geocache, dentro do prazo estabelecido pelas Linhas de Orientação
  2. Colocar uma nota na geocache com o plano de manutenção, caso esta não possa ocorrer num curto espaço de tempo. Nessa nota deve constar:
    • o prazo em que pretende efectuar a manutenção,
    • o argumento pelo qual o prazo indicado abaixo terá de ser ultrapassado para que fique novamente activa;
  3. Caso não consiga assegurar a manutenção da mesma, pode considerar o processo de adopção por um geocacher local;
  4. Arquivar a geocache se não tiver disponibilidade para assegurar o estado pleno da mesma. Por favor, tenha em consideração que nesta opção é necessário remover a geocache ou os conteúdos da mesma para evitar que se tornem lixo (*geolitter*).

Assim, caso não seja feita manutenção ou indicado um motivo válido pelo qual a geocache deva estar desactivada além do tempo previsto pelas Linhas de Orientação, a mesma será arquivada num prazo de 60 dias (este prazo não é rigoroso enquanto a pandemia COVID-19 se mantiver - a manutenção deverá ser feita sempre em segurança, pois a sua saúde está primeiro que a saúde da cache!).

Relembro que não é possível desarquivar uma geocache que seja arquivada por falta de manutenção.

Obrigado pela colaboração
Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Linhas Orientação

More
<

A Piece of Ringsted in Portugal - Lisabon

A cache by Kold&Mus & Jose Ribeiro Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 03/31/2011
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   micro (micro)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

Ringsted é um município da Dinamarca, localizado na região este, no condado de Vestsjaelland. O município tem uma área de 295,48 km² e uma população de 30 418 habitantes, segundo o censo de 2004. A principal atracção turística é a sua catedral, (Sank Bents, São Benedito) onde estão sepultados alguns dos primeiros monarcas da Dinamarca. Esta catedral foi erguida em 1170 e é tida como a mais antiga igreja de tijolo de toda a Escandinávia.

vista

Lisbon, the cruise destination Port of Lisbon, located on the banks of the broad Tagus estuary, has in its history a long tradition in the cruise market. With a access channel with 15.5 meters deep and more than 1500 meters of docks with funds from the -8 and -10 m, Lisbon has long been a safe haven for many cruise ships. In Actually, the port of Lisbon hosts all types of vessels cruise, from the smallest to the largest in the world, bringing Each year more than 400 000 passengers. Apart from the superb natural conditions, the ship that docks at Lisbon has its disposal two passenger terminals located in the center of city??, equipped with modern safety equipment and offering a variety of services. The mild climate, the diversity of tourist sites, good airline connections and international variety of hotel supply are among the factors that make Lisbon, a privileged destination throughout the year. With a superb geographical location, Lisbon is an important port of call for cruise ships made between Costa Atlantic and Europe, the Western Mediterranean and Northern Europe, the Atlantic Islands and North Africa as well as for travel Transatlantic. Lisboa, destino de cruzeiros O porto de Lisboa, situado nas margens do amplo estuário do Tejo, tem na sua história uma longa tradição no mercado dos cruzeiros. Com um canal de acesso com 15.5 metros de profundidade e mais de 1 500 metros de cais acostáveis com fundos entre os -8 e os -10 m, Lisboa é há muito porto de abrigo para muitos navios de cruzeiro. Na realidade, o porto de Lisboa recebe todo o tipo de navios de cruzeiro, desde o mais pequeno até ao maior do mundo, que trazem anualmente mais de 400 mil passageiros. Além das magníficas condições naturais, o navio que aporta em Lisboa tem à sua disposição dois terminais de passageiros localizados no centro da cidade, dotados com os mais modernos equipamentos de segurança e com uma oferta variada de serviços. O clima ameno, a diversidade de locais turísticos, as boas ligações aéreas internacionais e a variedade de oferta hoteleira são alguns dos factores que fazem de Lisboa um destino privilegiado durante todo o ano. Com uma localização geográfica magnífica, Lisboa constitui um importante porto de escala para os cruzeiros efectuados entre a Costa Atlântica e a Europa, o Mediterrâneo ocidental e o Norte da Europa, as ilhas Atlânticas e o Norte de África assim como para as viagens transatlânticas.

Additional Hints (No hints available.)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.