OLHÓ VENTO QUE FAZ NA LOMBA DA SEIXA 1 Traditional Cache
OLHÓ VENTO QUE FAZ NA LOMBA DA SEIXA 1
-
Difficulty:
-
-
Terrain:
-
Size:
 (small)
Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions
in our disclaimer.
Pássaros gigantes ao som do vento...
Centrais eléctricas no Distrito de Vila Real
Distrito de Vila Real
No distrito de Vila Real existem actualmente 33 centrais eléctricas em funcionamento, que perfazem uma potência combinada de aproximadamente 611,9 MW. Quase três quartos da potência instalada neste distrito são de origem hídrica (74,9%), sendo de destacar os grandes aproveitamentos de Vila Nova, da Régua e do Alto Rabagão.
A restante potência instalada (25,1%) é assegurada pelos parques eólicos da região, nomeadamente os de Outeiro, de Trandeiras e da Serra do Barroso.
Lomba da Seixa I - Parque Eólico da Serra do Larouco SA. Iniciou a sua produção em 2001, contando actualmente com 10 aerogeradores que perfazem 13 MW de potência instalada. Situa-se no lugar de Lomba da Seixa – Serra da Cabreira, freguesia de Salto, concelho de Montalegre.
Divirtam-se, tirem fotos das vistas...
Additional Hints
(Decrypt)
qrvkrz vthny cs