Skip to Content

<

BrancoOuTinto?CHEIO! - Alentejo não é pra meninos!

A cache by Djmmore Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 07/17/2012
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size: other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


BrancoOuTinto?CHEIO! - Alentejo não é pra meninos!

É nesta Vila envolvente que encontramos a HERDADE FONTE PAREDES composta por quase 400 hectares de terra, onde estão implantados 100 hectares de vinhas de idades diversas, que crescem em solos com uma orografia quase única, em declive pronunciado, pouco comum no Alentejo.

A composição argilo-calcária destes solos, a sua exposição privilegiada, a excelência das castas neles plantadas, constituem factores predominantes e decisivos para a constituição de um 'Terroir' único e incomparável.

A fusão da avançada tecnologia com adaptação de técnicas ancestrais, de que dispõe a adega, fornece aos enólogos ferramentas distintas e capazes de originar vinhos de diferentes perfis, para consumidores e mercados diversos, a nível nacional e internacional. Mercados que vão abrindo com êxito em vários continentes, apesar da tenra idade do projecto.

Alentejo não é pra meninos!

Nunca é demais relembrar que deve deixar o Container e o local tal como o encontrou.

Projecto 'Alentejo não é pra meninos!' pretende dar a conhecer a zona envolvente a vila de Avis e proporcionar um passeio agradável ao ar livre.


This page was generated by GeoPT Listing Generator

Additional Hints (No hints available.)



Return to the Top of the Page

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.