Skip to content

This cache has been archived.

Team Espumante: O local já não tem as condições que tinha e que levou a que esta cache fosse ali colocada.
Assim, deixa de fazer sentido.

Obrigado a todos os que a visitaram!

More
<

Bruno Aleixo

A cache by Team Espumante Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 07/27/2013
Difficulty:
5 out of 5
Terrain:
2 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Translation

Bruno Aleixo

Olá a todos!

Informa-se, a quem de interesse, que no passado dia 14 perdi a minha carteira, ali para os lados da Bairrada.

Tive lá uma tainada com uma malta amiga, do Team Espumante e no fim as coisas não correram muito bem, bebeu-se muito, porque eu aguento e não é com dois copos que me vou abaixo e as coisas começaram a descambar. Não sei nada do que aconteceu. E eu não estou senil!

Havia leitão e vinho espumante, daquele caseiro todo minado, que eles metem-lhe lá daquelas coisas para ter mais gás! É no que dá….e logo aí tive que me impor, porque eles queriam-me dar pito de churrasco, com molho de leitão. É que para comer disso não preciso de sair de Coimbra…vou ao Aires!

No fim do comer, aquele rapaz com o nome estrangeiro, Carlos ou lá como é, bebeu meia macieira e cismou que queria ir ver uma ninhada de gatos acabada de parir à saída de Ancas. Fomos todos no carro daquele garoto que o nick é o mesmo que o nome (que falta de originalidade), e foi tudo na porqueira que a carrinha é de dois lugares. Eu cá fui à frente, porque enjoo muito, não posso ir para lá aos tombos.

Pah, no caminho eu disse que conhecia um atalho e ele meteu-se para lá nuns pinhais e o carro ficou lá atascado! Ai ca burro…não era suposto ele saber andar por esses sítios, lá com essa coisa do Geocaching, ou lá como é que isso se diz? É só aventura, sítios onde ninguém vai, ir para aqui e ir para ali, ai que lindo, ai que lindo e depois na hora de verdade é o que se vê.

Sempre pensei que quem andava nisso sabia andar no pinhal, lá por sítios sem caminho, escalar, andar debaixo da terra e beber croft de penalty. Mas pelos vistos eles só sabem é fazer besteiras…

Pois, assim é que eles se apanham, cá para mim isto é só ir às capelas, debaixo de bancos, floreiras de jardim, aquelas coisas dos cães fazerem as necessidades….E mais, alguém me diz qual é que é a piada disso? Mas que interesse tem andar por aí feitos garotos, a jogar aos tesouros? Há gente que não cresce…sinceramente.

Se eu andasse nisso tinha de ser a pagar…1€ por cada cachê! E que belo cachê eu ía ficar passado uns tempos….a ver bem como a coisa funciona bem que escusava sair de casa!

Ah pois e outra coisa…o dinheiro é só para quem achar, que eu bem sei como é! Uns acham, outros ficam a ver e depois aquilo conta para todos….lá para o campeonato deles. Realmente assim também eu, mando o Nelson para as filas da segurança social e ele trata da papelada por mim, pelo Buçaco, Velhadas, Primo do Busto. Enfim…

E cautela porque quando são 2, como os KoelhoTeam, isso do pagar era só 50 cêntimos, porque com dois é mais fácil…não há cá brincadeiras.

Ora bem, continuando com o que se passou, a nossa sorte é que tinha o número do Homem do Buçaco, mas não tinha saldo, quer dizer….a culpa de lá estarmos enrascados não era minha, por isso tive de ligar do telefone do Carlos que tem chamadas à pala para toda a gente. Se não fosse ele ainda lá estávamos atascados a esta hora, é que esta garotada é tudo a pensar as coisas em cima do joelho, foram ligar às tantas da noite ao rapaz que estava no Buçaco, lá na serra, descansado. Mas eles pensam que ninguém tem vida e que tem de os vir aturar? Ele tem de acordar cedo…

Posto isto, o Buçaco veio fazer o frete, mas veio sem vontade e só veio porque a Koelha(ou lá como se diz) disse que lhe dava uma saca de chouriças para ele levar para casa. Mesmo assim veio contrariado e todo bruto, todo zangado, enervado. No meio da confusão e para acalmar o rapaz, lá arrancámos e deixei lá ficar a minha carteira! Então e agora, carago? Tenho assuntos para tratar…

Eu agora preciso que me desenrasquem. Não sei de nada, tem de ser! Mas atenção que eu não confio a minha carteira a qualquer um! É um favor que me fazem, mas cautela.

Por isso para a encontrarem o local onde eu desconfio que ela esteja, têm de responder a estas perguntinhas. Isto é só para quem sabe.

Mais do quer lá ir, é preciso saber como lá ir!

Cautela que anda por aí muita gandulagem que só quer enganar quem anda de boa fé! E podem estar sossegadinhos que eu sei quanto dinheiro lá tem!


Então vá, aqui vão as perguntas, tipo teste americano!

 


A- Quantas mão-cheias da palhinhas é que o Busto me pediu para eu lhe trazer, quando fui ao leilão da policia?

B- Segundo a minha teoria, quantas são as bebidas que provocam pedra no rim? Subtrai 2 e tens o número que é preciso

C- Em que episódio do meu programa é que eu canto aquela cantiga do Scatman?

D- Quantas são as cantigas preferidas pelo Busto, do Brian Adams?

E- Uma vez roubaram-me dinheiro de uma gaveta. Se tirarmos o valor que me roubaram na moeda antiga, em contos, ao valor que me roubaram, já na moeda atual, em euros, com quanto é que se fica?

F- Quando eu ganhei um almoço no Aires, por causa de um jogo no meu programa, esse almoço era para quantas pessoas?

G- Qual é o número em que começa a contagem decrescente do Animatógrafo, no meu programa?

H- Qual é o terceiro algarismo do número de telefone de minha casa, que por exemplo, se pode ver no meu programa quando liga aquela trapaceira da Figueira, que andou a guardar na barriga dela o garoto de uma outra mulher?

I- Se adicionarmos 2, ao número de golos que eu marquei pela seleção da Bairrada, contra a Suíça na qualificação para o Mundial, com que número se fica?

J- Qual é o quarto número do BI do Busto?

 

 

Sendo assim, desconfio que a minha carteira estará em:

 

N 40º AB.CDE

 

O 8º FG.HIJ



This page was generated by GeoPT Listing Generator

Additional Hints (No hints available.)