Skip to content

O Mato Traditional Cache

This cache has been archived.

MightyREV: Esta cache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante as situações relatadas.
Relembro a secção das Guidelines sobre a manutenção http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=307#maint :

[quote]Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

A região onde um geocacher é considerado capaz de manter geocaches responsavelmente irá variar de pessoa para pessoa. Um geocacher que anteriormente fez registo de geocaches numa área alargada a partir da sua residência pode ser considerado habilitado a manter uma geocache a 200 milhas (322 Km) de distância. Contudo, alguém cujas actividades de geocaches têm sobretudo estado dentro da distância de 25 milhas (40km) de sua casa não deverá estar preparado para manter uma geocache tão distante de casa. O critério usado nesta situação fica a cargo do revisor da geocache ou pela Groundspeak.

Por causa do esforço requerido para manter uma geocache, por favor coloque geocaches físicas no seu espaço habitual de geocaching e não em sítios para onde costuma viajar. Geocaches colocadas durante viagens não serão muito provavelmente publicadas a menos que possa fornecer um plano de manutenção adequado. Este plano deve permitir uma resposta rápida a problemas reportados, e deverá incluir o Nome de Utilizador de um geocacher local que irá tomar conta dos problemas de manutenção na sua ausência. Alternativamente poderá treinar uma pessoa local para fazer manutenção à geocache. Documente o seu plano de manutenção numa Nota ao Revisor ou na sua página de geocache. Isto deverá incluir a informação contacto da pessoa que irá efectuar a manutenção. A nota irá ser apagada automaticamente aquando da publicação.[/quote]

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Como owner, se tiver planos para recolocar a cache, por favor, contacte-me através do mail indicado no meu perfil e refira o GC Code da cache.
Lembro que a eventual reactivação desta cache passará pelo mesmo processo de análise como se de uma nova cache se tratasse, com todas as implicações das Guidelines actuais.

Obrigado

[b] MightyREV [/b]
Geocaching.com Volunteer Geocache Reviewer
Revisor Voluntário em Geocaching.com

[url=http://support.groundspeak.com/index.php]Centro de Ajuda Groundspeak[/url]
[url=http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=340]Trabalhar com o Revisor[/url]
[url=http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=77]Como ter uma cache publicada (mais) rapidamente[/url]
[url=http://www.geocaching.com/about/guidelines.aspx]As Guidelines são regras[/url]

More
Hidden : 08/08/2012
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Related Web Page

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Translation
O Mato Paulo Neves

 Galeria "O Mato", de Paulo Neves, em Cucujães
Um ponto de encontro com a arte e a cultura. Um habitat onde predomina o verde de que decorre, com naturalidade, a sua própria denominação O Mato . Um espaço original de Paulo Neves, o artista que adora Cucujães.

Mato, um santuário artístico que, de mãos dadas com a natureza, nos leva a uma espécie de mundo fantástico, qual Alice no país das maravilhas . Através duma estrutura de madeira entre o ateliê do artista e o ponto de encontro - que Paulo quer que seja de muitos artistas e não só -, faz-se a ponte entre o quotidiano deste profissional da arte e a exposição dum imaginário mágico, sedento de cultura, utopia e saber. Um espaço que não pretende ser galeria comercial, antes 'um local onde as pessoas se encontram com alguém fisicamente ou com o trabalho desse alguém',
Neste momento, naquela espécie de iglo em formato de cogumelo gigante , também a lembrar a casa dos sete anões da Branca de Neve , podem apreciar-se miniaturas de obras de 122 artistas de onze países diferentes, nomeadamente portugueses, espanhóis, brasileiros, italianos, franceses, alemães, cubanos, ingleses, sérvios, até setembro próximo. A partir de então perspetiva-se nova mostra, dessa vez de artistas plásticos holandeses.
Porém, Paulo Neves quer que O Mato ultrapasse as fronteiras das artes plásticas (pintura, escultura, desenho, gravura...). Paralelamente, pensa promover neste verdadeiro ponto de encontro outras iniciativas, relacionadas com a poesia, o teatro, o conhecimento... 'Este projeto não tem fins lucrativos, não é comercial. Quero apostar em coisas diferentes, caso contrário não precisava de criar um espaço novo, pois já existem tantos... há tantas galerias no país. Por exemplo: se tiveres uma ideia podemos levá-la a uma discussão, expondo-a aqui. Pode até ser uma exposição só com uma frase... a ideia que tiveste. Quiçá a exposição de um filósofo'.

in Correio de Azeméis

 

Reportagem na RTP sobre "O Mato".

O Mato Paulo Neves
A Cache

 

A cache encontra-se junto não só à galeria, como também à Quinta Neves, onde reside o escultor. Vão encontrar um container de tamanho pequeno (não é um tupperware), que contém apenas o logbook (levem material de escrita). Pedia apenas que tivessem o devido cuidado na abordagem da cache E QUE NÃO A FIZESSEM À NOITE para não condicionarem a duração da mesma (ou preocuparem os vizinhos, como já aconteceu) e que, por favor, não colocassem fotos do container.

 


This page was generated by GeoPT Listing Generator

Additional Hints (Decrypt)

É znvf sápvy qr rapbagene fr gr onvknerf

Decryption Key

A|B|C|D|E|F|G|H|I|J|K|L|M
-------------------------
N|O|P|Q|R|S|T|U|V|W|X|Y|Z

(letter above equals below, and vice versa)