Skip to content

Nave do Barão Traditional Cache

This cache has been archived.

btreviewer: Esta cache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante as situações relatadas. Relembro a secção das guidelines sobre a manutenção http://www.geocaching.com/about/guidelines.aspx#cachemaintenance :

[quote]
Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Por causa do esforço requerido para manter uma geocache, por favor coloque geocaches físicas no seu espaço habitual de geocaching e não em sítios para onde costuma viajar. Geocaches colocadas durante viagens não serão muito provavelmente publicadas a menos que possa fornecer um plano de manutenção adequado. Este plano deve permitir uma resposta rápida a problemas reportados, e deverá incluir o Nome de Utilizador de um geocacher local que irá tomar conta dos problemas de manutenção na sua ausência. [/quote]

Como owner, se tiver planos para recolocar a cache, por favor, contacte-me por [url=http://www.geocaching.com/email/?u=btreviewer]e-mail[/url].

Lembro que a eventual reactivação desta cache passará pelo mesmo processo de análise como se fosse uma nova cache, com todas as implicações que as guidelines actuais indicam.

Se no local existe algum container, por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Obrigado

[b] btreviewer [/b]
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer

[url=http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=77][i][b]Work with the reviewer, not against him.[/b][/i][/url]

More
Hidden : 06/27/2013
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

Bem vindo ao incrível mundo dos habitats. Numa área tão pequena, poderá encontrar terrenos agrícolas, florestais, hortas e ainda um charco temporário que todos juntos propiciam a existência de uma incrível variedade de animais.  

Welcome to the amazing world of the habitats. In such a small area, you can find farmlands, forests, kitchen-gardens and a pool which together provide the existence of an amazing variety of animals.

Percorra o vale a pé, observe os terrenos agrícolas e florestais que dão sustento às gentes locais, passe pela nora onde terá um presente à sua espera e continue a caminhar até o charco encontrar. No Verão poderá ter algumas dificuldades em o localizar, mas no Inverno será muito fácil e muitos anfíbios poderá encontrar.

 É um sítio riquíssimo em biodiversidade, onde certamente os pássaros e as borboletas o vão acompanhar enquanto estiver a caminhar. 

Go through the valley on foot, observe the farmlands and the forests around providing sustenance for the local inhabitants, then outrun the noria where a gift awaits you and keep walking until you will find the pond. In summer you may have some difficulties in finding it, but in winter it is very easy to find it, thus enabling you to discover lots of amphibians. It is a very rich place in biodiversity, where birds and butterflies will certainly make you company during your journey.

Additional Hints (No hints available.)