Skip to content

This cache has been archived.

btreviewer: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

btreviewer
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Work with the reviewer, not against him

More
<

Piratas(2) - A MENSAGEM NA GARRAFA

A cache by André&Paulo Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 09/17/2013
Difficulty:
3 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


E já que estão aqui visitem também GC4RF79: Piratas - Encontro Final (BONUS) e GC4NH0H: Piratas(1) - A Arca do Tesouro.

Piratas(2) - A MENSAGEM NA GARRAFA

Há quase um século, Selina Pramstaller e Tillie Esper, de Detroit, escreveram uma mensagem a contar como estavam a aproveitar o dia no parque de diversões, em Harsens Island.

'A aproveitar o momento em Tashmoo', dizia a nota escrita a lápis dentro da garrafa que Pramstaller e Esper atiraram para as águas do rio St. Clair, onde permaneceu durante 97 anos.

Em junho do ano passado, o mergulhador Dave Leander encontrou a garrafa, submersa entre 10 a 15 centímetros de terra, a 9 metros de profundidade, a norte do Lago St. Clair, onde o navio a vapor Tashmoo esteve ancorado. Leander conseguiu ler a mensagem e trouxe a garrafa à superfície.

Agora, a nota despertou o interesse de Bernard Licata, presidente da Sociedade Histórica Harsens Flats, na ilha de St. Clair.

A Sociedade está a planear um evento único, no próximo mês, que celebra a as viagens dos habitantes de Detroit para o Tashmoo Park, desde o final do século XIX até ao início do século XX, a bordo do navio Tashmoo


This page was generated by GeoPT Listing Generator
Flag Counter

Additional Hints (No hints available.)