Skip to content

This cache has been archived.

Bitaro: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

Obrigado pela compreensão,
Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Linhas Orientação

More
<

Mind Games #2 - Paredes do Bairro

A cache by JAVA's Group Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 04/11/2014
Difficulty:
2.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:



Untitled-1
Situada em pleno coração das vinhas da Bairrada, Paredes do Bairro já data de há muitos séculos atrás. Contudo a sua história confunde-se com a povoação vizinha de São Lourenço do Bairro, daí que as referencias histórias concretas desta aldeia seja vagas. Em 1985, por força dos populares, separa-se das suas ligações históricas de São Lourenço do Bairro, e torna-se freguesia independente. Contudo no âmbito da reforma administrativa datada de 2013 extingue-se como freguesia para integrar a União de freguesias de Paredes do Bairro, Ancas e Amoreira da Gândara.

Conta actualmente com diversas associações que tentam dar outra dinâmica à aldeia através das suas actividades culturais, desportivas e festivas, nomeadamente a Associação Desportiva de Paredes do Bairro, Associação de Jovens de Paredes do Bairro e o Grupo Folclórico do Centro Social, Cultural e Recreativo de Paredes do Bairro


Cache
Para completar esta cache, vais ter de passar pelo papel de electricista. Veste o teu fato de trabalho e vai até às coordenadas indicadas. No local, começas a tua pequena aventura e caso alguem te pergunte o que andas a fazer, dizes que andas a reparar um fusivel que queimou no distribuidor de electricidade da rua. Ah e no final para a história parecer mesmo real, verifica se o contador fica a funcionar!

.....Atenção......

Tudo o que precisam para completar a cache está lá! Usem a cabeça e facilmente irão perceber como tudo se processa. POR FAVOR NÃO FORCEM NADA!





Flag Counter

Additional Hints (No hints available.)