Skip to content

This cache has been archived.

Bitaro: Olá korvo,
Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

More
<

ultrapasse os seus medos

A cache by korvo Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 05/05/2014
Difficulty:
2 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

Trata-se de um container pequeno sem material de escrita. A cache não permite a troca de objectos. Peço que deixem tudo exactamente como encontraram. Boas cachadas! Para o logbook assinar, caneta de acetato terás de levar.

Ultrapasse os seus medos



This page was generated by GeoPT Listing Generator
A ofidiofobia ou ofiofobia referem-se ao medo de serpentes.1 2 O medo de cobras é às vezes chamado por um termo mais geral, herpetofobia, o medo de répteis. É uma das fobias mais comuns, especialmente embaixo da mais ampla Zoofobia (fobias dos animais). O cuidado também deve ser tomado para diferenciar pessoas que não gostam de serpentes ou as teme por causa de seu veneno ou o perigo inerente implicado.3 4 Um ofidiofóbico típico não os temeria somente no contato vivo mas também temeria só de pensar neles ou até vê-los na televisão ou em quadros.5 A palavra vem das palavras gregas "ophis" (ὄφις) que se refere a serpentes e "phobia" (φοβία) a significação de medo.

Additional Hints (No hints available.)