Skip to Content

<

Geocaching Ourem TB Hotel - B60

A cache by bmps2003 & Geocaching Ourém Team Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 08/25/2017
Difficulty:
5 out of 5
Terrain:
2 out of 5

Size: Size: other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Translation
Flag Counter

Travelbug Hotel

Acesso a página de registos

Travelbugs:

O Que são?

Os travelbugs, tal como o nome indica, são "bichos" que viajam, neste caso será uma chapa ou um código anexado a um boneco, brinquedo ou outro qualquer item que o dono tenha vontade de designar para si de Travelbug.

Geralmente tem objectivos para atingirem, desde chegar a um pais especifico ou viajar por 10 países diferentes ou passar em locais específicos ou simplesmente uma corrida contra outros travelbugs.

Como funcionam os Travel Bugs?

Cada Trackable tem um código único gravado nele. Este número é usado como prova, pelo utilizador, que realmente o encontraram. Também é uma forma de encontrar a página do Trackable na internet.

Os Travel Bugs são seguidos com a ajuda dos utilizadores que se registam online e os "apanham" das caches, ou os recebem de outros utilizadores. A ideia é que ao apanhar e deixar os Travel Bugs no site, está a copiar as aventuras no mundo real do Travel Bug. Cada Travel Bug tem o seu "diário" que segue os seus movimentos.

Links oficiais sobre Travelbugs?

Travelbug FAQ

How To

Informações Sobre Travelbugs

Geocoins:

O Que são?

Uma geocoin é uma moeda especial criada por geocachers ou outras entidades como um cartão de visita. Tal como os Travel Bugs®, cada geocoin tem um número único de controlo que lhe permite registar a viagem de geocache em geocache ou passada em mão, entre amigos, coleccionando histórias ao longo do caminho.

Como Funcionam?

Porque a cada Geocoin está atribuído um número de controlo, o seu progresso pode ser seguido online através dos registos feitos por quem a descobre. Existem vários tipos de registo que podem ser feitos a partir da página pessoal de uma Geocoin, incluindo apanhar ou deixar a moeda, e "descobrir" a moeda. Ao fazer o registo, terá oportunidade de partilhar os seus pensamentos na página da Geocoin e carregar quaisquer fotos associadas a ela. Além disso, ao registar uma Geocoin, a sua colecção online irá reflectir que descobriu aquela moeda em particular.

Links oficiais sobre Geocoins?

Geocoin FAQ

How To

Informações Sobre Geocoins

Como fazer todos os registos correctamente:

Encontras-te uma Geocoin ou um Travelbug? O que fazer?

A primeira coisa que precisa fazer é "apanhá-la/o" online para que possa adicionar a sua história à viagem. Deverão recolher o codigo de registo afim de se puder fazer o seu registo.

Para visitar a página, pode ir à página da cache onde encontrou a moeda e procura-la no inventário, ou visitar a página das Geocoins e usar a ferramenta de busca. Para usar a ferramenta de busca, introduza o código de registo na caixa apresentada e clique no botão de busca.

Se uma Geocoin estiver listada como estando numa geocache, terá duas opções, apanhá-la ou agarrá-la. Se a retirou de uma cache onde estava registada, escolha apanhá-la. Se a retirou de qualquer outro local, escolha agarrá-la. Ambos os registos requerem o número de controlo, por isso tenha consigo o número de controlo da Geocoin que pretende registar.

Assim que tenha apanhado ou agarrado a Geocoin com sucesso, ela ficará no seu inventário online até que alguém a agarre de si, ou até que a deixe numa geocache.

Se lhe é mostrada uma Geocoin por outro geocacher sem que tenha ficado com ela, pode "descobrí-la". Este é um registo virtual que não coloca a moeda no seu inventário, mas regista o achado no seu perfil.

Descobrir a Geocoin/ Travelbug (Discover it):

A opção de descobrir a geocoin, deixa um registo na sua página como foi descoberta pelo Geocacher X no dia X e no local X, consoante o que for escrito no registo online.

Apanhar a Geocoin/ Travelbug (Grab it):

A opção de Agarrar a geocoin, deixa um registo na sua página como foi agarrada pelo Geocacher X da referida Geocoin/ Travelbug de uma determinada cache e agora ficará em posse desse Geocacher, podendo de seguida passear nas mãos desse geocacher por varias caches e ser largada conforme os objectivos definidos por elas.

Largar a Geocoin/ Travelbug (Drop):

Quando um Travelbug ou Geocoin está em nossa posse, ao fazer o registo de uma cache, estes objectos aparecem no fundo com as opções (Drop ou Visit). Ao fazer o Drop, significa que este travelbug deixou de estar na posse do Geocacher e passou a estar no inventario da Geocache.

Fazer visitas com Geocoin/ Travelbug (Visit):

Quando um Travelbug ou Geocoin está em nossa posse, ao fazer o registo de uma cache, estes objectos aparecem no fundo com as opções (Drop ou Visit). Ao fazer o Visit, significa que este travelbug passou pela cache, mas não ficou nela, apenas ficou o registo por lá ter passado, somando assim kilometros ao registo. Continua em posso do Geocacher.

A Cache:

Trata-se de um conteiner de tamanho Other/ Grande que tem capacidade para varias Geocoins e travelbugs, no entanto está despercebida no local.

Devido a proximidade com a estrada solicitamos que sejam cuidadosos e discretos nas buscas e ao manusear a cache.

Respeitem a movimentação dos "bichos" e façam correctamente os registos, assim como trocas justas.

Additional Hints (No hints available.)



 

Find...

107 Logged Visits

Found it 84     Write note 8     Temporarily Disable Listing 3     Enable Listing 3     Publish Listing 1     Owner Maintenance 8     

View Logbook | View the Image Gallery of 18 images

**Warning! Spoilers may be included in the descriptions or links.

Current Time:
Last Updated:
Rendered From:Unknown
Coordinates are in the WGS84 datum

Return to the Top of the Page

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.