Skip to content

Arte de rua I Traditional Cache

This cache is temporarily unavailable.

Bitaro: Olá Sandra&AntonioPinto,

Pelo teor dos últimos registos, parece necessária a intervenção do owner para verificar o estado da geocache.
Até lá, ficará temporariamente inactiva.

Por favor leia atentamente as Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Esta designação serve para geocaches que estão com alguma questão pendente ou um problema temporário por resolver.
Como owner, tem ao dispor, pelo menos, quatro soluções possíveis:

  1. Efectuar a manutenção necessária e reactivar a geocache, dentro do prazo estabelecido pelas Linhas de Orientação
  2. Colocar uma nota na geocache com o plano de manutenção, caso esta não possa ocorrer num curto espaço de tempo. Nessa nota deve constar:
    • o prazo em que pretende efectuar a manutenção,
    • o argumento pelo qual o prazo indicado abaixo terá de ser ultrapassado para que fique novamente activa;
  3. Caso não consiga assegurar a manutenção da mesma, pode considerar o processo de adopção por um geocacher local;
  4. Arquivar a geocache se não tiver disponibilidade para assegurar o estado pleno da mesma. Por favor, tenha em consideração que nesta opção é necessário remover a geocache ou os conteúdos da mesma para evitar que se tornem lixo (*geolitter*).

Assim, caso não seja feita manutenção ou indicado um motivo válido pelo qual a geocache deva estar desactivada além do tempo previsto pelas Linhas de Orientação, a mesma será arquivada num prazo de 60 dias.
Relembro que não é possível desarquivar uma geocache que seja arquivada por falta de manutenção.

Obrigado pela colaboração
Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Linhas Orientação

More
Hidden : 05/22/2019
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Em Portugal, a arte urbana ganha cada vez mais adeptos. Há já roteiros turísticos a funcionar, em algumas cidades, mas a Câmara de Matosinhos decidiu oficializar o projeto de “street art” e criou uma rota que vai incluir uma viagem de autocarro turístico, com explicações do que se está a ver. Fomos conhecer a rota de arte urbana de Matosinhos Pariz One (de Lisboa) no Edifício em frente à escola secundária Augusto Gomes (fachada voltada para a Junta de Freguesia), Matosinhos. Foto: Viaje Comigo Hazul (do Porto) no Edifício em frente à escola secundária Augusto Gomes (fachada oposta), Matosinhos. Foto: Viaje Comigo Hotel Amadeos, Matosinhos. Trabalho ainda não terminado de Mr. Dheo, como se pode ver pela fotografia. Foto: Viaje Comigo Katre (de França) no Bairro de Carcavelos. Junto à estação de Metro Câmara, de Matosinhos. Foto: Viaje Comigo Arm Collective (de Lisboa) no Bairro da Biquinha. Descida da Circunvalação, em frente à CUF (estavam a terminar aquando desta fotografia). Foto: Viaje Comigo Pantone (de Espanha) na entrada da Lionesa, Leça do Balio. Foto: Viaje Comigo Mural da Rua da Lionesa (vários artistas). Foto: Viaje Comigo Mural da Rua da Lionesa (vários artistas). Este é o maior mural de arte urbana do norte de Portugal e a artista plástica Catarina Machado foi a curadora do projeto. Foto: Viaje Comigo Mural da Lionesa (Caos e Utopia). Este mural conta com a participação de 10 artistas: Caos, Colectivo Distopia (Catarina Ferreira Rodrigues e Filipe Granja), Draw, Mr. Dheo, Third, Mar, Mário Belém, Nomen, RAM e Utopia. Foto: Viaje Comigo No YellowBus. Foto: Viaje Comigo Mural da Rua da Lionesa (Pantone). Foto: Viaje Comigo Mural da Rua da Lionesa (Mário de Belém). Foto: Viaje Comigo O projeto de street art ainda não está 100% completo, mas falta muito pouco para poderem sair à rua os primeiros autocarros (em parceria com a YellowBus) com fãs da arte urbana. Algumas das obras já existiam, outras foram realizadas especificamente para este propósito, sendo que algumas estão em fase de finalização. O projeto de street art “Up There”, tem curadoria da Lionesa (centro empresarial em Leça do Balio), e surgiu com o programa municipal “Matosinhos Capital da Cultura do Eixo Atlântico 2016”. O objetivo? Atrair mais visitantes ao concelho, criando este elemento diferenciador, dirigido aos admiradores de arte urbana. QUASE TODAS AS OBRAS TÊM INSPIRAÇÃO NOS ELEMENTOS DA CIDADE: MAR, PEIXES, PESCADORES E TRADIÇÕES DE MATOSINHOS. Na Lionesa está o maior mural (com 1.400 m2) de arte urbana do norte de Portugal, com pinturas de 10 artistas mas outras seis se juntaram para fazer esta rota: essas seis novas obras são dos portugueses Mr Dheo, ARM Collective, Hazul, Pariz One, do franwcês Katre e do espanhol Pantone



This page was generated by Geocaching Portugal Listing Generator

Additional Hints (No hints available.)