Atenção: A cada registo online deverá sempre corresponder o respetivo registo físico do mesmo nick. Dito isto, não admitiremos registos de tours e/ou nicks fictícios nas nossas caches pelo facto dos mesmos não corresponderem a contas oficiais de geocaching. Registos online que não tenham a devida correspondente física serão apagados!
A cache não se encontra em nenhum muro ou estrutura de pedra.
Esta é uma zona onde por vezes se encontram muggles. Por isso, tenham muita atenção na altura de cachar!
Esta cache está integrada num projeto, que pretende dar a conhecer cada uma das freguesias do concelho de Vila Nova de Famalicão, colocando ou repondo caches em locais de assinalado interesse para cada uma dessas freguesias.
É a entrada ou o regresso destes locais ao fantástico mundo do geocaching...

Nine é uma freguesia portuguesa do concelho de Vila Nova de Famalicão, com 3,96 km² de área e 2 974 habitantes (2011). A sua densidade populacional é de 751 hab/km².
As primeiras referências a Nine, em termos de documentação surgem nas inquirições de 1220. "Sancta Maria de Nini" era a designação naquela época.
Caracterizada em tempos mais antigos, por uma comunidade de agricultores, com várias "Grandes Casas Agrícolas", que congregava rendeiros e um elevado número de serviçais, que se dedicavam à criação de gado e ao cultivo de milho e vinha, ou não estivéssemos localizados em plena região minhota.
A antiga freguesia de Santa Maria de Nine foi reitoria de apresentação da mitra e comenda da Ordem de Cristo, no termo de Barcelos. Em meados do século XIX, mais propriamente em 1852, consta já na comarca e no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Ponte de Coura
[Nine]
A Ponte de Coura é uma estrutura implantada sobre o rio Este, com de cerca de 30 metros de cumprimento, por 3 metros de altura.
Apesar de escassamente documentada, terá sido construída ainda durante a Idade Média. A sua atual configuração denuncia múltiplas reformas e empreitadas de consolidação, que conferiram ao imóvel uma elevada descaracterização, que dificulta o seu enquadramento num período cronológico e estilístico específico.
Subsistem alguns elementos que atestam a medievalidade da obra, concretamente o facto de o tabuleiro ser rampante, em duplo cavalete. Os dois arcos de sustentação, por sua vez, denotam reformas posteriores, lançando-se a pleno centro, com reforço por talhamares (o central triangular e os outros dois retangulares) e pegões cegos. O aparelho de enchimento é algo irregular, denotando uma menor preocupação construtiva nesta área, enquanto que o pavimento e as guardas revelam também campanhas mais recentes, com cimentação de lajes e substituição de granitos. Sabe-se que a ponte foi objeto de reforma em 1810, conforme atesta inscrição numa das guardas, mas certamente outras intervenções existiram, de que não restaram vestígios documentais ou epigráficos.
Texto e imagem extraídos de: fonte.
Como descobrir o tesourinho escondido?
Tal como seria de esperar, o container não se encontra nas coordenadas dadas. Para descobrirem este tesourinho escondido devem resolver primeiro o enigma apresentado, de forma a conseguirem obter as coordenadas finais.
Atenção! Embora o local normalmente não seja muito frequentado, tenham especial cuidado com os muggles. Lembrem-se que a longevidade das caches depende sempre da vossa forma de cachar! Pensem nos owners e nos restantes geocachers e não arrisquem expor a cache só para terem mais um smile no mapa.
Boa cachada!
VillEcoueR
PS: levem material de escrita porque não existe no container.

Podes validar a solução do puzzle com certitude