Skip to content

<

Vila Nova de Gaia - Trolls & Canelis

A cache by Primordiais Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 12/31/2020
Difficulty:
5 out of 5
Terrain:
5 out of 5

Size: Size:   other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


 

Trolls & Canelis

Era uma vez, uma comunidade de Trolls ímpar que em tempos viveu em harmonia e cooperação com humanos. Diz-se que viajavam de terras do Sul, com o objetivo de conquistar o mundo, iniciando a sua saga num manto verde encantado de seu nome Canelis. No entanto, para surpresa das criaturas, a batalha mostrou-se mais complexa do que o esperado, e a sua evolução no mapa tão desejada e tão importante, foi sendo adiada.

Como consequência, mudaram a sua residência para tal floresta encantada, tornaram-se aliados de outra comunidade de Trolls que habitavam mais a norte e juntos foram conquistando vitórias!

Mas o Troll Mor, mesmo assim não estava satisfeito!! A sua ganância tornou-se cada vez mais eminente e graças a ela, quebrou a aliança, ténue, que mantinha há décadas com os humanos, esquecendo desta forma a fragilidade, própria da sua espécie.

Um certo dia, lançou um tesouro em terreno espinhoso, falso como a sua bondade, apenas para ver os seus velhos ex aliados sofrerem, e desta forma alimentar os seus intentos! Os humanos, fartos das brincadeiras de mau gosto e com vontade de acabar com a tormenta, lançaram um isco. Um isco desejável. Sabiam que ia ser demasiado difícil a resistir. Tão brilhante como o ouro, uma luz reluzia ao longe! Ele, sem hesitar, pôs pés a caminho. Tentou descobrir o que tanto brilhava! Ia ser sem dúvida um tesouro único... Só que após afastar as folhas, o ser ignóbil descobriu que tinha sido conduzido para uma armadilha, e o que reluzia era a afinal a luz do sol! Rapidamente o seu corpo desde os pés, foram transformados em pedra. Por último, os seus olhos foram petrificados, tendo observado toda a sua metamorfose.

Reza a lenda que ainda hoje, quando se ouve o som de uma melodia, tal calhau é observado por Canelis.


Podes validar a solução do puzzle com certitude

Atenção: Não divulgar nem postar fotos de Container´s, Sendo Removidos sem aviso Prévio! A cada registo online deverá sempre corresponder o respetivo registo físico do mesmo nick. Dito isto, não admitiremos registos de tours e/ou nicks fictícios nas nossas caches pelo facto dos mesmos não corresponderem a contas oficiais de geocaching. Registos online que não tenham a devida correspondente física serão apagados!

 

 

Additional Hints (No hints available.)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.