Lost Lagoon [Fonte Fria] - B106 Traditional Geocache
Lost Lagoon [Fonte Fria] - B106
-
Difficulty:
-
-
Terrain:
-
Size:
 (small)
Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions
in our disclaimer.
|
|
 |
|
Perdido no meio dos montes e vales, dentro do concelho de Aguiar da Beira, esta lagoa de cores fortes deslumbra qualquer um que por ali passe.
Para complementar este local, numa zona densa de árvores junto ao caminho, há um pequeno parque de merendas com boa sombra para um pic-nic e uma boa sesta!
Esta área está designada nos mapas como Fonte Fria, mas infelizmente não existe grande informação.
Para aqui chegar, na estrada que liga Aguiar da Beira a Lapa, sair no WP indicado e fazer uma agradável caminhada á sombra pelo estradão até este local. Chega-se perfeitamente de Jipe, ou com um ligeiro que seja mais alto, ou algum aventureiro mais arrojado! Recomendo a caminhada e estacionar o cachemobil no PK indicado.
Usufruam deste fantástico local, e deixem tudo igual ou melhor do que estava!
|
|
 |
|
A cache é um pequeno container escondido junto de uma rocha na margem oposta ao caminho. Basta atravessar uma pequena ponte, para ali se dirigirem.
Não tem espaço para trocas. Levem material de escrita
|
|

|
Additional Hints
(Decrypt)
Ahzn ebpun tenaqr, an cnegr qr pvzn, gncnqn cbe crqen