View Geocache Log

Found it pricteixeira found Alhandra

Sunday, September 21, 2014Aveiro, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Ser geocacher é ser muitas coisas, viciado em conseguir o FTF, querer encontrar muitas caches e até um pouco esquisito aos olhos daqueles que não conhecem este jogo.

Por vezes com aquela ganância de pensar apenas em encontrar a cache, que muitas vezes me esqueço da verdadeira razão pela qual ainda estou neste jogo e cada vez mais deliciado com ele. Sim, esta deve ser a melhor explicação para se estar neste tipo passatempo. Senão vejam, saí de casa a pensar que iria ter um Domingo enfadonho, sem nada de especial para ver e mal chego ao meu destino encontro a cidade de Águeda toda engalanada com guarda-chuvas a cobrir as ruas, cheia de cor e tão bem cuidada que dá gosto passear por ali.

A verdade é que até a minha filha ficou encantada com aquele espaço ali ao pé do rio, quase sem dar por isso esqueci-me um pouco da cache e ficamos todos por ali a desfrutar de um dia cheio de sol. Enquanto a minha filha gastava as suas energias no parque que é uma delícia para qualquer criança, eu e a minha esposa ficamos sentados no chão a conversar e o tempo foi passando na melhor maneira possível. Chegamos mesmo a pensar porque é que quando estivemos a procurar um lugar para morar nunca chegamos a vir a esta cidade e parece-me que se o tivéssemos feito talvez fosse aqui que teríamos ficado. Quanto mais conheço Águeda mais gosto dela e é certamente uma cidade a crescer com uma qualidade invejável.

Fui à procura de umas caches num dia que pensava ser banal e cheguei a casa com a sensação de ter vivido um dia bem especial. Sim, esta é definitivamente a qualidade maior deste jogo, quando nos leva a sair de casa e quase nos obriga a viver verdadeiramente o nosso dia. Parabéns pela bonita cache e os meus sinceros agradecimentos pela qualidade de tempo vivido que esta cache nos ofereceu.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us